Lady Gaga surge fazendo topless e exibe tatuagem íntima

Publicado em 14/07/2021 00:03
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta terça-feira (06), Lady Gaga postou uma selfie de topless no Instagram, enquanto se bronzeava no quintal de sua mansão. Na legenda, a cantora que também surgiu totalmente sem maquiagem, escreveu: ‘Que seu [coração] brilhe como o [sol].’

A musa aproveitou para usar brincos de diamante e colocou um braço estrategicamente sobre os seios que estavam totalmente à mostra. Além disso, é possível ver uma tatuagem íntima da cantora, ao lado do seio. Gaga está de volta à Costa Oeste após uma viagem à cidade de Nova York, onde gravou um show do MTV Unplugged com seu amigo e colaborador Tony Bennett em Nova York.  

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lady Gaga entra para a história com álbum lançado há mais de 10 anos

Em 2009, quando Lady Gaga lançou “The Fame Monster”, ainda não estávamos vivendo a era dos stramings. Agora, os fãs têm acesso a todas as músicas, álbuns em apenas um simples aplicativo no celular.

Bom, a resposta para os stramings, estão nos 3 bilhões de reproduções no álbum, no Spotify. Isso não significa que a cantora conquistou o topo do streams, contudo, Gaga conquistou o título de dona do primeiro álbum feminino dos anos 2000 a alcançar tal feito no Spotify.

Ouça o álbum:

Lady Gaga e Tony Bennett estariam preparando era “Love For Sale”

Em 2014, Lady Gaga e Tony Bennett lançaram o aclamado álbum “Cheek to Cheek” (2014). Bom, agora, nós podemos receber outro projeto dos dois, ou melhor, dois novos álbuns para que possamos curtir muito. Pode ser que o lançamento inclusive, seja neste mês.

Alguns fãs estão especulando que o nome do primeiro disco seja “Love For Sale“. A dica foi dada pela própria Lady Gaga na estampa uma bolsa usada durante aparição em Nova York no dia 02 de julho. E além disso, a cantora também colocou a frase como legenda de sua foto.

Vale ressaltar que “Love For Sale” é uma clássica canção lançada em 1930, e provavelmente terá um cover dessa faixa no novo disco.

VEJA MAIS: Amado Batista põe à venda suas fazendas por R$ 350 milhões!

Aos 95 anos e com Alzheimer, Tony Bennett prepara projetos com Lady Gaga

Além de um especial tipo Acústico MTV, os cantores Lady Gaga e Tony Bennett estão preparando um novo disco que será o sucessor do álbum “Cheek to Cheek”, lançado em 2014. Sem uma data exata oficialmente anunciada, mas confirmado para 2021, logo os rumores começaram a esquentar na imprensa internacional e uma dessas fontes assegura que o novo projeto será lançado no fim do mês de julho.

As informações são do jornalista Roger Friedman, do site Showbiz 411, site conhecido por antecipar lançamentos e projetos na indústria da música. O jornalista assegurou que o novo disco será lançado antes do aniversário de 95 anos de Tony Bennett, que ocorrerá no dia 3 de agosto.

O novo disco será divulgado pela Columbia Records e será um álbum de covers de duetos de Cole Porter, algo que já era ventilado na imprensa ainda em 2014, quando Lady Gaga e Tony Bennett conquistavam o mundo com o “Cheek to Cheek”.

Uma sequência do “Cheek to Cheek” era um sonho antigo de Tony Bennett. Com o diagnóstico de Alzheimer, o projeto precisava ser feito rapidamente. Ainda segundo informações do site AARP, Tony agora “fala raramente e, quando o faz, suas palavras são hesitantes; às vezes, ele parece perdido e confuso”.

“Gaga, claramente ciente de sua condição, mantém suas declarações curtas e simples (como é defendido por especialistas na doença ao conversar com pacientes de Alzheimer). ‘Você parece tão bem, Tony’, ela diz ao cantor num ponto. ‘Obrigado’ é a sua resposta de uma palavra”, aponta o veículo.

Divulgado em 2014, “Cheek To Cheek” foi um sucesso. O disco de jazz dos cantores contou com regravações de compositores lendários, como Cole Porter, Irvin Berlin, George Gershwin e Jerome Kern. O projeto rendeu um especial de TV, uma turnê pelo mundo, o topo da Billboard 200 e também um prestigiado prêmio Grammy.

Esposa de Tony Bennett revela que mesmo com Alzheimer, ele reconhece Gaga

Susan Benedetto, esposa do ícone do jazz americano Tony Bennett concedeu uma entrevista ao programa CBS This Morning, onde revelou que Lady Gaga já sabia que o músico tinha Alzheimer. Vale lembrar que ele luta com a doença desde 2016, contudo, a revelação veio recentemente.

Sim, mas você sabe, Gaga é maravilhosa“. Ao ser questionada se Tony reconhece a loira, Susan disse: “Com certeza. Gaga é difícil de esquecer“. Em 2014, eles gravaram juntos o álbum Cheek to Cheek.

Os dois cantores pretendem lançar a continuação do projeto, isso inclusive foi o motivo da família do músico ter revelado o diagnóstico do cantor. Já que por conta da doença, não poderia divulgar suas músicas da maneira que sempre fez, além de, não poder participar de coletivas de imprensa.

Danny, filho de Tony, revelou à AARP: “Eu queria checar com [Lady Gaga] para ter certeza de que ela estaria ok. Ela cuida dele o tempo todo. Ela estava tipo, ‘Com certeza, é apenas mais um presente que ele pode dar ao mundo’.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio