lady gaga
A cantora norte-americana Lady Gaga (FOTO; Reprodução)

Numa entrevista à Revista Vogue de 2018, Lady Gaga comentou sobre um famoso boato que tomou conta da web ainda nos últimos anos, que sugeria que a cantora, na verdade, teria um pênis. Obviamente se trata de uma mentira, originada de um ângulo estranho de uma foto da artista.

“O [boato] mais estranho que já ouvi é que eu tenho um pênis”, comentou a atriz na entrevista, trazendo risadas de todos ao seu redor.

Gaga também revelou que costuma curtir os momentos de lazer assistindo filmes de terror e que atualmente vive um momento fantástico como compositora, sem encontrar nenhuma dificuldade para escrever. Sobre o melhor conselho que já recebeu na vida, a artista explicou que ele foi dado por Tony Bennett, citando a lenda do jazz Duke Ellington: “Número 1 nunca desista e número 2, nunca se esqueça de prestar atenção ao número 1”.

Num outro momento do bate-papo, a cantora diz que espera ser lembrada pela mensagem que transmitiu em “Born This Way”, por acreditar que as pessoas são iguais. Confira abaixo:

Lady Gaga confessa que ela e Bradley Cooper estimularam boatos de affair

A cantora e Bradley Cooper protagonizaram ‘Nasce Uma Estrela’ (2018) e os boatos sugeriam que a dupla estaria tendo um caso fora das câmeras. Na época, os dois artistas estavam em relacionamentos sérios – ambos já encerrados – mas muitos sites continuavam apontando para um possível affair entre Gaga e Cooper mesmo assim.

Recentemente, a cantora e atriz, finalmente, assumiu que tudo não passou de uma pegadinha com os fãs. “Nós realmente fizemos um bom trabalho para enganar todo mundo. Nós criamos isso“, contou Gaga, numa entrevista ao programa Oprah’s 2020 Vision: Your Life in Focus Tour.

VEJA TAMBÉM: MC Gui é acusado de maltratar outra criança com câncer

Vale lembrar que em novembro, a cantora já tinha dado uma entrevista justamente a Oprah e para a revista Elle onde assumiu ter planejado algumas atitudes para que os fãs pensassem que ela e Bradley tinham um caso.

Francamente, acho que a imprensa é muito boba“, diz ela sobre a especulação do romance. “Quero dizer, fizemos uma história de amor. Para mim, como intérprete e atriz, é claro que queríamos que as pessoas acreditassem que estávamos apaixonados”.

Quanto à atuação ardente dela e de Cooper no Oscar, Gaga diz a Winfrey: “Queríamos que as pessoas sentissem esse amor no Oscar. Queríamos que ele passasse pelas lentes da câmera e por toda televisão em que estava sendo assistida”.

E nós trabalhamos duro nisso, trabalhamos por dias”, continua ela. “Mapeamos tudo – foi orquestrado como uma performance. Na verdade, quando conversamos sobre isso, perguntamos: ‘Bem, acho que fizemos um bom trabalho!’”

Após sua performance no Oscar, os fãs rapidamente foram às mídias sociais para discutir a química entre Lady Gaga e Cooper, de 44 anos, que também dirigiu o filme. Na época, Gaga havia se separado recentemente de seu noivo, Christian Carino, e Cooper estava a poucos meses de seu rompimento com Irina Shayk.

Confira a mais recente entrevista de Lady Gaga (com cerca de uma hora de duração) para Oprah no programa Oprah’s 2020 Vision: Your Life in Focus Tour.