Lady Gaga bate recorde de Whitney Houston nas bilheterias mundiais

Publicado em 29/01/2019 17:28
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O filme “Nasce Uma Estrela” se tornou dos maiores marcos na carreira de Lady Gaga. Além dos inúmeros prêmios e críticas positivas, o longa-metragem colocou o nome da cantora nas engrenagens da indústria cinematográfica. Agora, o filme entregou um novo marco à carreira da artista.

Com a atualização de bilheteria desta semana do box office internacional, o filme estrelado por Lady Gaga e Bradley Cooper bateu o recorde de arrecadação mundial e acabou fechando a semana com incríveis 413 milhões de dólares em ingressos vendidos desde a sua estreia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Sam Smith e Normani dançam com sombras no clipe de “Dancing With A Stranger”

Tal marco coloca o nome de Lady Gaga como a “cantora protagonista do filme com a mais alta bilheteria da história”. A artista acabou superando Whitney Houston em “O Guarda-Costas”, filme de 1992 que arrecadou um total de 411 milhões de dólares.

“Nasce Uma Estrela” foi indicado em 8 categorias ao Oscar 2019, premiação de maior repercussão do cinema mundial. Lady Gaga, inclusive acabou entrando para história ao ser indicada a duas categorias no Oscar incluindo a categoria de “Melhor Canção Original”, por “Shallow”, e a de “Melhor Atriz”.

Lady Gaga entra pra história com indicação dupla ao Oscar

Os fãs de Lady Gaga possuem motivos de sobra para celebrar. Além de concorrer ao Oscar de Melhor Atriz, Gaga se tornou a segunda pessoa na história da premiação a ser indicada para as categorias de Melhor Atriz e Melhor Canção Original.

A artista que recentemente inaugurou este recorde foi Mary J. Blige, indicada no ano passado por sua atuação em “Mudbound – Lágrimas Sobre o Mississippi” e também pela música Mighty River.

A 91ª edição do Oscar acontecerá no dia 24 de fevereiro. Depois da desistência de Kevin Hart, a cerimônia não contará com um apresentador fixo pela primeira vez em 30 anos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio