Lagum, Jão, IZA e mais: veja as homenagens de artistas para Tio Wilson

Publicado em 13/09/2020 21:17
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O músico Tio Wilson, membro da banda Lagum, faleceu na noite deste sábado, 12 de setembro, aos 34 anos. Segundo a Rolling Stone e de acordo com comunicado publicado pela Lagum, o músico que se chamava Breno Braga, acabou tendo uma indisposição após um show na noite de sábado. A causa da morte teria sido uma parada cardiorrespiratória. 

Tio Wilson ou Breno Braga era baterista da Lagum e fez 34 anos em dezembro de 2019.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: As fotos secretas do último aniversário de Freddie Mercury antes da morte

Diversos artistas e companheiros de Breno fizeram homenagens nas redes sociais.

IZA

“A vida realmente é um sopro. Que a gente nunca perca a oportunidade de fazer as pessoas maravilhosas em nossas vidas se sentirem amadas. Que a gente não perca a chance de dizer a Deus o quão gratos somos por tudo que Ele nos dá”, começou

Ela ainda disse: “stamos aqui de passagem e essa vida é muito curta. Você é incrível demais, Breno! E que puta honra te conhecer, rir e trabalhar com você. O céu está em festa!!! Que Deus conforte o coração de todos os seus amigos e família. Obrigada por tanto!”.

Jão

“Meus sentimentos mais sinceros à família do Tio Wilson”, disse. “Um cara incrível e talentoso demais”.

Jão e Lagum fizeram juntos a faixa ‘Andar Sozinho’.

Day

“To desacreditada. A vida é muito imprevisível e frágil”, desabafou.

Foquinha

A influenciadora também prestou solidariedade: “Não consigo acreditar. Que bosta de ano! Meus sentimentos a todos do Lagum, fãs e família. Mandando todas minhas boas energias daqui! Sou fã e tô triste demais!”.

Vitor Kley

“Vai com deus, irmão. Eterno tio. Meus sentimentos e muita força para os irmãos da @lagumoficial , familiares e amigos…”, escreveu.

Rogério Flausino

“Aos amigos da banda @lagumoficial, à toda família e amigos do querido Breninho “Tio Wilson” nossos mais profundos sentimentos pela partida tão prematura!!”, escreveu o vocalista do Jota Quest.

Finalizou dizendo: “Fiquem firmes, meus irmãos… “Tio Wilson”, menino bom, seguirá presente, eternamente, em nossos corações”.

Lagum

Foi postado no Instagram da banda uma linda homenagem em vídeo para Breno, com a legenda “Eterno, sem mais”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio