Pabllo Vittar e Lali Espósito
As cantoras Pabllo Vittar e Lali (FOTO: Reprodução)

A cantora argentina Lali desembarcou nesta terça-feira (dia 2) no Brasil para cumprir uma agenda de compromissos no Rio de Janeiro, dentre eles, a gravação do clipe de “Caliente”, sua parceria com a drag queen Pabllo Vittar.

Lali ficou conhecida no Brasil por seu papel em “Quase Anjos”, série transmitida originalmente pela rede de televisão Telefe e exibida no Brasil pelo SBT, sendo responsável por acumular uma legião de fãs no nosso país.

VEJA TAMBÉM: Fãs de Lady Gaga teriam criado robôs para criticarem o filme Venom

Em suas redes sociais, Lali chegou a postar um vídeo com os ensaios da coreografia do clipe de sua parceria com Pabllo Vittar.


Além do trabalho com Lali, Pabllo recentemente firmou parcerias internacionais com Charli XCX, com a cantora Titica e também com o duo norte-americano Soffi Tukker. Atualmente a drag se prepara para lançar o segundo álbum na carreira intitulado “Não Para Não”, no próximo dia 04.

Pabllo Vittar e Lali apresentam “Caliente” pela primeira vez ao vivo

Almejando uma carreira internacional, a cantora Pabllo Vittar visitou a Argentina para cumprir uma agenda de compromissos no país. Na capital de Buenos Aires divulgando a música “Caliente”, a cantora maranhense deu entrevistas em espanhol para veículos locais e participou do show da “Brava Tour”, nova turnê da cantora argentina Lali Espósito.

VEJA TAMBÉM: Após polêmica por suposta homofobia, Gloria Groove divulga o clipe “Apaga a Luz”

No espetáculo, que ocorreu no prestigiado Luna Park na quinta-feira (dia 23 de agosto), na cidade de Buenos Aires, as cantoras Pabllo Vittar e Lali finalmente fizeram a primeira performance ao vivo da parceria “Caliente”.

Veja como foi: