Live do Belo teve barraca do beijo com Gracyanne e pedidos de “pagamento ao Denilson”

Publicado em 21/06/2020 12:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Belo e Gracyanne Barbosa apareceram vestidos de Maria Bonita e Lampião na live do pagodeiro neste sábado (20), a live foi em comemoração ao São João.

A musa fitness ficou na barraca do beijo, e o cantor logo disparou: “Deixando bem claro que só eu posso beijá-la, ok?” Gracyanne prontamente respondeu: “Depende do que você vai fazer para ganhar um beijinho meu.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Anitta dança de biquíni com Gui Araújo e recebe tapinha no bumbum

A decoração foi bem típica junina, teve direito a touro mecânico, pescaria, fogueira e corrida de saco. A dona do bumbum na nuca disparou: “A gente vai montar no touro também“. Mas o cantor logo cortou a empolgação da Maria Bonita. “Não inventa, amor, porque você está de minissaia, Maria Bonita não vai fazer bonito não“.

A live contou com diversos sucessos de Belo, e muitas canções de festa junina, o casal ainda brincou de pescaria e divertiu muito o público.

A live teve também diversos e incansáveis pedidos de internautas solicitando para o cantor quitar a dívida de 5 milhões que tem com Denilson.

Vale lembrar que Denilson era o empresário do grupo Soweto, que chegou a ter Belo como vocalista, mas o músico deixou a banda para seguir em carreira solo. Na Justiça, o atual comentarista da Band declara que Belo não pagou os valores da indenização ao sair do grupo.

O atleta inclusive, já fez aparições públicas cobrando o valor estimado em R$5 milhões. Mesmo admitindo no passado que não possui a quantia milionária, numa recente entrevista a Léo Dias, Belo mudou seu discurso: “Meu escritório já está conversando. São dois fatores. Existe uma dívida que não é minha e existe uma dívida que é minha. Aí a gente entra em uma história muito grande, Leo, que se discute sobre Soweto, sobre Belo. Mas são coisas que já estão sendo discutidas e te falo uma coisa com toda a certeza: você pode me cobrar isso: até o final do ano vai estar resolvido”, disse o cantor ao jornalista do UOL.

Confira um pedacinho da live:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio