Veio aí!

Lana Del Rey lança novo álbum; ouça ‘Chemtrails Over The Country Club’

Para a felicidade dos fãs, o sétimo álbum de estúdio da cantora americana finalmente chegou!

Publicado em 19/03/2021 01:02
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de ser adiado diversas vezes, “Chemtrails Over The Country Club”, o novo álbum de Lana Del Rey, acaba de chegar ao mundo! Nesta sexta-feira (18), a cantora disponibilizou o disco nas plataformas de streaming.

Capa do álbum ‘Chemtrails Over The Country Club’ (FOTO: Reprodução)

Os fãs estão bastante curiosos sobre o projeto. “Meu Deus, muito ansioso pro novo álbum da lenda”, escreveu um usuário do Twitter. “Vou morrer de ansiedade”, disse outro. “Esse vai ser o álbum da carreira”, especulou um terceiro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bom, finalmente a espera acabou! Ouça o novo álbum de Lana Del Rey:

‘Chemtrails’ gerou polêmica antes mesmo de ser lançado

Em janeiro, Lana Del Rey usou as redes sociais para mostrar aos fãs a capa do álbum ‘Chemtrails Over The Country Club’, mas um “detalhe” não agradou os seguidores.

Na capa, a artista de 35 anos, aparece ao lado de várias mulheres. “Sempre há turbulência e agitação no meio disso – sempre há músicas lindas também. Apresento a vocês meu novo álbum”, escreveu na legenda.

VEJA MAIS: Taylor Swift vira jacaré ao tomar vacina do Butantan; entenda!

Logo, a cantora começou a ser detonada pela falta de representatividade na imagem e piorou ainda mais a situação ao responder uma das críticas.

“Também quero dizer que com tudo o que está acontecendo neste ano! E não, não era essa a intenção – estas são minhas melhores amigas, já que vocês estão perguntando”, começou Lana, antes de esclarecer que nem todas as mulheres da foto são brancas. “Minha linda amiga Valerie, do Del Rio, no México; minha querida amiga Alex e minha linda amiga Dakota Rain, assim como minha querida Tatiana. Estas são minhas amigas, esta é minha vida. Somos todas uma bela mistura de tudo – umas mais do que outras, o que é visível e celebrado em tudo o que faço.”

Ela também afirmou que sempre defendeu a pauta da representatividade e, inclusive, já namorou rappers. “Em 11 anos de trabalho sempre fui extremamente inclusiva, mesmo sem tentar. Meus melhores amigos são rappers, meus namorados foram rappers. Meus queridos amigos vieram de todos os lugares. Então, antes que vocês façam comentários sobre minorias novamente, não sou eu quem está invadindo o Capitólio. Estou literalmente mudando o mundo ao colocar minha vida, meus pensamentos e meu amor na mesa 24 horas por dia, sete dias por semana. Respeitem isso”, completou Lana del Rey.

Confira a repercussão da resposta no Twitter:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio