Lana Del Rey revela data de lançamento de novo projeto para este mês

Publicado em 09/07/2020 23:57
Por
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta quarta-feira (08), a cantora Lana Del Rey revelou em seu perfil no Instagram que seu novo projeto de poesias está chegando logo logo.

Conforme a publicação, o livro foi intitulado de “Violet Bent Backwards Over the Grass” e ganharia uma data de lançamento nessa quinta-feira (09). “Datas de lançamento do audiobook e da cópia física saem amanhã!”, escreveu na legenda. Como dito no post, nesta quinta-feira (09) a Amazon colocou o audiobook na pré-venda, com data de lançamento divulgado para o dia 28 de julho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira a capa do livro:

De acordo com a revista Billboard, o livro deve chegar às lojas na versão física somente dois meses depois, em 29 de setembro.

Entre o lançamento das versões digitais e físicas do livro, também tem lançamento de álbum. Dia 5 de setembro, sai o novo álbum de estúdio de Lana Del Rey.

VEJA TAMBÉM: Vídeos sensuais de Anitta são publicados em site pornô

Em 2019, a cantora lançou o enaltecido álbum “Norman Fucking Rockwell”, no qual contou com a produção do renomado hitmaker Jack Antonoff e lhe trouxe uma indicação a categoria “Álbum do Ano” no Grammy Awards.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio