Lana Del Rey sofre acidente e fratura o braço

Publicado em 28/12/2020 13:24
Por
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Lana Del Rey sofreu uma queda enquanto andava de patins e precisará ficar em casa de repouso por algum tempo. A notícia foi dada pela própria artista neste domingo (27) em suas redes sociais. No entanto, ela acalmou os fãs dizendo que a situação não é grave.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Quando você olhar para este álbum, não pense que o fato de eu estar usando um gesso é simbólico para outra coisa a não ser que eu pense que ainda sou uma patinadora profissional. Eu caí dos meus lindos patins antes mesmo do vídeo começar, após um longo dia de oitos e saltos no crepúsculo do deserto. De qualquer forma, minha fratura não é tão ruim assim, combina com meu novo boné. Obrigado a minha linda família pelos meus presentes”, escreveu Lana na legenda que acompanha um álbum de fotos no seu perfil no Instagram.

VEJA TAMBÉM: Ex de Biel culpa mãe do cantor por seu comportamento: “Sinto pelo que sua mãe fez com você com apenas 13 anos”

Após 12 anos sem performar em um talk show noturno, Lana reapareceu na TV, na segunda-feira (14), no “The Tonight Show”, programa de Jimmy Fallon. Em seu regresso, a artista cantou a música “Let Me Love You Like a Woman”. A faixa integra o álbum “Chemtrails Over the Country Club”, ainda sem previsão de lançamento. Assista:


Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio