Lana Del Rey surfa numa praia falsa no clipe duplo do novo álbum “Norman Fucking Rockwell”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lana Del Rey divulgou seu anunciado clipe duplo nesta quinta-feira (dia 22). O novo vídeo é para duas músicas do álbum novo intituladas “Fuck It I Love You” e “The Greatest”. O vídeo de nove minutos de duração conta com a direção é de Rich Lee, o mesmo das canções “Love”, “Lust For Life” e “White Mustang”.

No vídeo, a cantora aparece num ambiente marítimo surfando num cenário criado por chroma key e ao fim do clipe, aparece solitária num barco em alto mar. Assista abaixo:

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O mais novo álbum de Lana Del Rey se chamará “Norman Fucking Rockwell” e contará com 14 faixas. O lançamento segue marcado para o dia 30, mas algumas canções já foram divulgadas, como “Mariners Apartment Complex”, “Venice Bitch”, “Don’t Time” e “hope is a dangerous thing for a woman like me to have – but I have it”. Um detalhe importante é que todas as canções ganharam selos de conteúdo “explícito” no iTunes, por causa de palavrões na letra.

VEJA TAMBÉM: Cantor pede ajuda após permanecer com o pênis ereto por duas semanas

O álbum é foi praticamente todo composto por Lana Del Rey e Jack Antonoff. Outros colaboradores do projeto são Rick Rubin, Rick Nowels, Andrew Watt e Happy Perez.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio