Confira!

Lançamentos de sexta: Ariana Grande & Kid Cudi, Ed Sheeran & Elton John e mais

Veja os principais lançamentos do dia 3 de dezembro

Publicado em 03/12/2021 00:54
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nem parece, mas já estamos no último mês de 2021! Felizmente, a primeira sexta-feira de dezembro chegou recheada de novidades músicais. Entre os destaques, temos a parceria entre Elton John & Ed Sheeran, feat de Ariana Grande & Kid Cudi e a união de Ivete Sangalo & Carlinhos Brown.

Ariana Grande & Kid Cudi

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Just Look Up”, parceria entre Ariana Grande e Kid Cudi, finalmente foi disponibilizada em todas as plataformas de streaming. A música faz parte da trilha sonora de “Don’t Look Up”, filme que conta com os dois artistas no elenco e que chegará ao catálogo da Netflix em 24 de dezembro.

Lary

Após promover o primeiro álbum da carreira, onde passeou por ritmos como pop, rap e R&B, a cantora Lary lança seu mais novo projeto, “Bloco de notas”. O EP é composto por três faixas inéditas: “Nota sobre a ansiedade”, “Nota sobre o autocuidado” e “Nota sobre a solitude”, que mostram o lado B da artista, mais sensível e intimista. Além disso, as músicas ganham vídeo único onde são reproduzidas em sequência.

Wesley Safadão

Wesley Safadão, um dos maiores nomes da música brasileira, está ligado no 220v e a todo vapor para recuperar o tempo em que o setor de shows esteve paralisado em função da pandemia de Covid-19. E como o verdadeiro hitmaker que é, o artista apresenta o single inédito “Eu Já Tava Bem”. Composição de Caleb, Caio DJ, Felipe Amorim e Vitim Sanfoneiro, a canção foi gravada em áudio e vídeo durante o “WS On Board” – cruzeiro do artista que aconteceu a bordo do MSC Preziosa -, e chega também com um clipe no YouTube a partir do meio-dia desta sexta-feira (03).

Ivete Sangalo & Carlinhos Brown

Após o sucesso de “Quanto Ao Tempo” e “Mixturação“, Ivete Sangalo e Carlinhos Brown repetem a parceria em “Mexe a cabeça”, já disponível em todas as plataformas. Com estreia marcada para o dia 4, às 12h, o videoclipe foi produzido durante a gravação do novo programa que será apresentado por Ivete, “Onda boa”.

Zé Bigode Orquestra

Expoente do rico cenário instrumental carioca, a big band Zé Bigode Orquestra mostra os caminhos de sua próxima fase com o single “Maria Navalha”. A faixa, segunda com letra e vocais do grupo, faz uma potente amostra da sua sonoridade plural, mesclando afrobeat, disco music e o funk de James Brown com pontos de umbanda. Esse caldeirão sonoro tem assinatura do produtor e pianista Pedro Guinu, que também é responsável pela produção de todo o segundo álbum de Zé Bigode Orquestra, a ser lançado em breve.

ALOK, Ludmilla & Orochi

ALOK convoca convocou Ludmilla e Orochi para seu novo single, “Joga Duro”, já disponível em todas as plataformas de música. Os três artistas gravaram um clipe para a música e, de acordo com o DJ, o vídeo deverá ser lançado na próxima segunda.

Maria Gadú

Intitulado “Quem Sabe Isso Quer Dizer Amor”, o quarto álbum de estúdio de Maria Gadú chega às plataformas digitais. Em 2019, pré-pandemia, Gadú permitiu-se viver um tempo de solidão e introspecção na produção de seu novo álbum, e por conta disso, a artista decidiu tocar todos os instrumentos que vestiram o repertório de “Quem Sabe Isso Quer Dizer Amor”. Celebrando seus 20 anos de carreira, o projeto apresenta regravações de canções brasileiras que marcaram a vida da cantora, homenageando grandes nomes, como Caetano Veloso, Gonzaguinha, Marisa Monte, Rita Lee e Renato Russo, além de três faixas internacionais – em inglês, espanhol e italiano.

Almar

A dupla Almar lança o EP “Melhor de nós” composto com seis músicas acústicas. As faixas que já foram lançadas anteriormente e fizeram grande sucesso entre o público, agora ganham uma nova roupagem com direito a um clipe cada no canal de YouTube dos artistas. Para o projeto foram escolhidas: “Amor de Estação”, “Canção Pra Ouvir No Frio”, “Eu To Apaixonado”, “Porto Seguro”, “QU4TRO” e “Tanto Bem”.

Pedro Ogata

Após encantar os jurados do The Voice Kids e conquistar o público com seu talento, o cantor e compositor Pedro Ogata se prepara para uma nova fase de sua carreira. Em um pop leve e contagiante, com voz suave e harmonia dinâmica, o jovem apresenta seu novo trabalho autoral, “Noite de Gala”.

Bia Marques

Com apenas 20 anos, Bia Marques passou metade de sua vida compondo. A facilidade de se expressar através de letras fez com que a artista escrevesse sobre diversos assuntos, mas não necessariamente tendo ela mesma tido todas essas vivências. “Eu Nunca Me Senti Assim”, porém, nasceu de sentimentos da própria jovem cantora. Com uma sonoridade típica de suas canções, o novo single também traz uma batida pop com grandes influências do MPB.

Elton John & Ed Sheeran

Dois grandes nomes da música britânica se juntaram para celebrar o natal: Elton John e Ed Sheeran. Nesta sexta, os românticos disponibilizaram o aguardado single “Merry Christmas” em todas as plataformas de streaming. Vale destacar que todos os ganhos da música serão doados para a ‘Ed Sheeran Suffolk Music Foundation’ e a ‘Elton John AIDS Foundation’. A música será lançada às 2h da manhã (horário de Brasília), enquanto o clipe chega às 5h da manhã.

MC Dricka

MC Dricka está de volta com o clipe de ‘’After Crazy’’, faixa que chegou às plataformas de áudio no último dia 26. Assim como no single, que traz a pegada do trap como em seus últimos lançamentos – mas sem perder a essência do funk, gênero que a revelou para o cenário nacional -, a produção conta com as participações dos rappers Jovem Dex e Alee. Ambientado em uma oficina mecânica que vira palco de uma festa, o clipe traz ainda os artistas rimando e dançando sobre um elevador automotivo. O vídeo será disponibilizado às 20h no canal da cantora no YouTube.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio