Ouça já!

Lançamentos de sexta: Justin Bieber, Jesy Nelson ft. Nicki Minaj e mais

Confira novidades de 8 de outubro

Publicado em 08/10/2021 00:18
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sextou com novidades musicais quentinhas saindo do forno! Hoje, 8 de outubro, temos clipe novo de Justin Bieber, música da ex-Little Mix Jesy Nelson m parceria com Nicki Minaj, álbum de Zé Neto & Cristiano e muito mais. Confira:

Justin Bieber

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O canadense Justin Bieber lançou um clipe emocionante para “Ghost”, faixa do álbum “Justice”, que chegou ao mercado em março. Com direção de Colin Tilley, a obra audiovisual é estrelada pelo próprio cantor e pela atriz Diane Keaton. O vídeo chega ao YouTube às 1h da manhã (horário de Brasília).

Além disso, o canadense ainda lançou o álbum “Justice”, o qual possui “Ghost” como faixa-título! Ouça:

Zé Neto & Cristiano

Após o sucesso absoluto do EP “Chaaama”, que conquistou o ranking das mais tocadas em todo país com as faixas “Você Beberia ou Não Beberia?”, “Vamo Tomar Uma”, “Ela e Ela”, “Beijou Meia Cidade”, “Minha Vontade de Te Amar” e “Chaaama”, Zé Neto & Cristiano apresentam o álbum completo do trabalho audiovisual. O projeto é composto por 10 músicas, incluindo as 6 canções do EP e 4 novas, sendo as inéditas “Botequinho” e “Fica Pra Dormir” e as regravações de “Vida Noturna” e “Marcha de Núpcias”. A dupla também vai lançar um clipe para “Fica Pra Dormir”, que chega às 11h (horário de Brasília).

Rebecca e Valesca Popozuda

Rebecca e Valesca Popozuda se uniram para o lançamento de uma nova música, intitulada “PayPau”. Ao anunciar a parceria, Rebecca fez uma dedicatória à veterana. “Recebam com muito carinho minha nova música de trabalho com a responsável por tudo que eu sou hoje, e que sempre foi uma inspiração pra mim”, escreveu.

Lulu Santos feat. Melim

Após o sucesso de  “Cabelo De Anjo“, Lulu Santos se uniu ao trio Melim para uma nova música. A faixa se chama “INOCENTES“ e faz parte do novo EP e do repertório da nova turnê de Lulu Santos, “Alô Base!“. O clipe chegará ao canal do cantor no YouTube às 18h desta sexta-feira (7).

Madonna

No dia em que o filme concerto da turnê “Madame X“ chega ao Paramount+, Madonna também liberou o áudio do material nas plataformas de streaming. Gravada no Coliseu dos Recreios, em Lisboa, o projeto reúne um clássicos e novas canções da Rainha do Pop.

Ferrugem

O pagodeiro Ferrugem disponibilizou o single “É dor que não passa” em todas as plataformas digitais. A faixa dá sequência ao projeto fonográfico “Ferrugem em casa“, que conta com participações de Rael, Thiaguinho, Tierry, Vitão e Xande de Pilares.

Jesy Nelson feat. Nicki Minaj

Jesy Nelson está de volta! Quase um ano após anunciar sua saída do Little Mix, a cantora dá start em sua carreira solo. Seu primeiro single é intitulado “BOYZ” e conta com a participação da rapper norte-americana Nicki Minaj. “Esse é o tipo de música que eu sempre quis fazer. Não acho que ninguém espera algo assim. Esse é um novo capítulo para mim”, disse a britânica sobre o lançamento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio