Lançamentos de sexta: Simone & Simaria ft. Zé Felipe, Alok & Juliette e mais

Confira as novidades de 14 de janeiro

Publicado em 14/01/2022 00:13
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mais uma sexta-feira chegou e trouxe novidades musicais para animar o fim de semana! Tem coisa melhor? Entre os destaques de hoje, 14 de janeiro, temos Simone & Simaria ft. Zé Felipe, Alok & Juliette e mais.

Alok & Juliette

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A espera acabou! A aguardada parceria entre Alok e Juliette foi disponibilizada em todas as plataformas de streaming. Além dos brasileiros, ‘Un Ratito’ traz a participação dos porto-riquenhos Luis Fonsi, Lunay e Lenny Tavárez, resultando em reggaeton pop e suingado. Ainda neste mês, o single ganha videoclipe gravado no Rio de Janeiro e Miami.

Simone & Simaria feat. Zé Felipe

Simone & Simaria uniram forças com Zé Fellipe para lançar a faixa “Vontade de Morder”. Com composição de Vinicius Poeta, Shylton, Daniel Caon e Lucas Medeiros, o single aposta em uma mistura de piseiro com reggaeton e promete ser um grande sucesso viral. O clipe chega ao YouTube às 11h (horário de Brasília).

Avril Lavigne feat. blackbear 

Avril Lavigne lançou a faixa ‘Love It When You Hate Me’, uma parceria com o cantor e rapper blackbear. A música é o segundo single do sétimo álbum da cantora, “Love Sux”. Com lançamento marcado para fevereiro, o disco trará uma sonoridade que remete ao que Avril ouvia quando adolescente, incluindo bandas como Blink-182, Green Day e NOFX.

Léo Santana & Ludmilla

Léo Santana chegou para agitar o verão com seu novo álbum, “GG Astral”, que conta com 10 faixas – sendo oito delas inéditas. Entre as participações, está Ludmilla, que empresta seus vocais na faixa “Toma”. Os dois artistas já haviam trabalhado juntos no hit “Invocada”, lançado em 2019.

Pe Lu

O Ex-Restart Pe Lu se prepara para o lançamento do EP “Carnaval de Sofá”, que traz músicas clássicas de folia com uma roupagem mais introspectiva. O primeiro single é “Beleza Rara” – originalmente da Banda Eva – que chega às principais plataformas de streaming. A música ganha um visualizer criado, filmado e editado pelo próprio Pe Lu e a ideia é que outras faixas do EP também ganhem material visual.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio