Confira!

Lançamentos de sexta: Taylor Swift, Beyoncé, Silk Sonic e mais

Saiba quais são os principais lançamentos de 12 de novembro

Publicado em 12/11/2021 00:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Do sertanejo ao K-pop, esta sexta-feira (12 de novembro) está recheada de novidades musicais. Entre os destaques, estão Beyoncé, Taylor Swift, TWICE, Silk Sonic, Little Mix e muito mais.

Beyoncé

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Beyoncé lança mais nova música, “Be Alive“, que faz parte da trilha sonora do filme “King Richard: Criando Campeãs“. O longa estrelado por Will Smith mostra a trajetória de vida das tenistas Venus e Serena Williams.

Little Mix

Celebrando dez anos de carreira, Little Mix disponibiliza “Between Us”, uma coletânea dos maiores hits do girl group britânico, além de músicas gravadas especialmente para o projeto. É o sétimo álbum do grupo e o primeiro a ser lançado desde a saída de Jesy Nelson.

Manu Gavassi

Manu Gavassi disponibilizou seu quarto álbum de estúdio, “GRACINHA”, que conta com faixas – incluindo as já conhecidas “Eu nunca fui tão sozinha assim“, “sub.ver.si.va “Catarina”, música dedicada por Manu à irmã. Em 26 de novembro, “GRACINHA” ganha um projeto visual roteirizado e co-dirigido por Manu, com estreia exclusiva no Disney+.

Silk Sonic

Silk Sonic, o duo formado por Bruno Mars e Anderson .Paak, lança seu aguardado álbum de estreia “An Evening With Silk Sonic”. O projeto conta conta com nove faixas, incluindo as já lançadas anteriormente “Leave The Door Open”, “Skate” e “Smokin Out The Window”. O único feat. do disco é com Thundercat & Bootsy Collins na música “After Last Night”.

The Wanted

Depois de sete anos de pausa, a boy band britânica The Wanted retorna com a coletânea “Most Wanted”. Além de reunir os maiores sucessos do grupo, o álbum conta com faixas inéditas. Formado em 2009, o quinteto ganhou fama mundial com os hits “Glad You Came” e “Chasing The Sun”. Seu último álbum, o “Word of Mouth”, foi lançado em 2013, um ano antes da banda entrar em hiato.

Zé Felipe

Zé Felipe lança o EP “Joseph” com seis faixas, sendo 3 inéditas. Intitulado com um apelido carinhoso dado por sua esposa Virgínia, o projeto apresenta a atual personalidade do artista e chega recheado de participações especiais. A música de trabalho ‘Toma Toma, Vapo Vapo’, feat com MC Danny, ganha um clipe participação de Virgínia arrasando na coreografia. O vídeo será disponibilizado às 12h no YouTube.

TWICE

O girl group de K-pop TWICE está de volta com “Formula of Love: O+T=<3”, seu terceiro full album da carreira. O disco chega acompanhando de um MV para a faixa-título “SCIENTIST”. O álbum e o clipe serão disponibilizados às 2h (horário de Brasília), mas o vídeo já está em modo de estreia no YouTube.

Taylor Swift

Taylor Swift lança “Red (Taylor’s Version)”, regravação quarto álbum de estúdio da cantora e compositora. O projeto conta com 30 faixas: as já conhecidas anteriormente e as “From The Vault” – músicas que chegaram a ser produzidas na época do “Red”, mas não entraram na versão final. Entre as inéditas, há feats. com grandes artistas, como Phoebe Bridgers, Ed Sheeran e Chris Stapleton, além de uma versão de 10 minutos de “All Too Well”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio