Lançamentos de sexta: The Weeknd, Lana Del Rey, DJ Snake e mais

Confira as novidades de 22 de outubro

Publicado em 22/10/2021 00:28
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mais uma sexta-feira recheada de novidades musicais! Hoje, 22 de outubro, temos uma série de lançamentos internacionais, como o aguardado álbum de Lana Del Rey, single de The Weeknd com e a parceria de DJ Snake com Lisa, do BLACKPINK, Megan Thee Stallion e Ozuna. Já os nacionais ficam por conta de Priscilla Alcantara, Clarissa e mais.

Lana Del Rey

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após o sucesso de “Chemtrails Over The Country Club”, Lana Del Rey divulga seu mais novo álbum, “Blue Banisters”. O projeto conta com 15 faixas – incluindo a faixa-título, “Wildflower Wildfire”, “Text Book” e “Arcadia”, já conhecidas do público.

Sean Paul & Sia

Parceria que dá certo merece bis! Sean Paul e Sia voltam a unir forças no single “Dynamite”, disponível em todas as plataformas. Os artistas já haviam colaborado em “Cheap Thrills”, que alcançou o primeiro lugar na Billboard Hot 100 em 2016.

DJ Snake, Lisa, Megan Thee Stallion & Ozuna.

DJ Snake finalmente liberou a aguardada “SG”, sua música em parceria com Lisa, do BLACKPINK, Megan Thee Stallion e Ozuna. O single ganhou um clipe, que será disponibilizado às 1h no YouTube. O registro audiovisual foi dirigido por Colin Tilley – mesmo diretor de “Taki Taki”, parceria do DJ com Ozuna, Selena Gomez e Cardi B. (Atualizaremos assim que o clipe for lançado).

The Weeknd

The Weeknd está de volta! O artista lança a música “Moth To A Flame”, uma parceria com Swedish House Mafia. A faixa chega acompanhada de um videoclipe, que será disponibilizado às 1h no canal do cantor canadense no YouTube. A novidade deve integrar o quinto álbum de estúdio do artista e chega após o sucesso do single “Take My Breath“.

Clarissa

A cantora e compositora Clarissa seu terceiro single “não me importo mais” em todas as plataformas digitais de áudio. A artista se apropriou de um clima mais animado e no estilo pop-rock para a música. Clarissa traz uma roupagem com tom mais irônico e ao mesmo tempo leve para lidar com problemas em relacionamentos.

Christina Aguilera

Christina Aguilera dá start em sua aguardada era em espanhol. A cantora divulgou o single “Pa Mis Muchachas”, parceria com Becky G, Nathy Peluso e Nicki Nicole. A música chega acompanhada de um clipe, que traz Aguilera ruivíssima.

ABBA

Quinze dias antes do lançamento do novo álbum do ABBA, ‘Voyage’, o quarteto sueco divulga o single ‘Just A Notion’. A música foi gravada pela primeira vez em 1978 para ser incluída no álbum “Voulez-Vous”, mas foi descartada e nunca oficialmente lançada – até agora.

Dulce María

Depois de anos de espera, os fãs de Dulce María finalmente podem escutar “Origen”, o quarto álbum de estúdio da cantora. O projeto conta com composições autorais, feitas em diferentes etapas de sua vida – inclusive, há algumas da época do RBD. “Origen” segue sendo pop, mas traz influências do folk e country.

Elton John

Elton John divulga o aguardado “The Lockdown Sessions“, um álbum de colaborações gravado remotamente durante a pandemia. O projeto traz 16 músicas, todas colaborações de Elton com alguns dos maiores artistas da atualidade, como Brandi Carlile, Charlie Puth, Dua Lipa, Eddie Vedder, Gorillaz, Lil Nas X, Miley Cyrus, Nicki Minaj, Rina Sawayama, SG Lewis, Stevie Nicks, Stevie Wonder, Surfaces, Years & Years, Young Thug e muito mais.

Priscilla Alcantara

Após vencer o reality musical “The Masked Singer Brasil”, Priscilla Alcantara lança seu disco “Você Aprendeu a Amar?”, que traz nove músicas, sendo cinco inéditas e quatro do EP “Tem Dias Expansão”. É o primeiro álbum pop da cantora, que teve uma carreira de 12 anos no universo gospel.

Lucas Lucco

Não é de hoje que parcerias musicais fazem sucesso no mercado fonográfico. Além do resultado conquistar os ouvidos do público, transitar por estilos diferentes é um desafio para aqueles que gostam de experimentar novos formatos. Seguindo essa tendência, surgiu Otrafitta, projeto de trap idealizado por Lucas Lucco, Elenko Music e OQ Produções. Para dar o start na empreitada, “Cabelo Rapunzel”, uma collab entre Lucas Lucco, Kawe, Kayblack e FK, já disponível nas principais plataformas de streaming. Assista ao clipe:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio