Confira!

Lançamentos de sexta: The Weeknd, Wesley Safadão, Tierry ft. Gabi Martins e mais

Veja os lançamentos de 7 de janeiro

Publicado em 07/01/2022 00:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ano mal começou e já estamos sendo bombardeado com incríveis lançamentos musicais! Entre os destaques desta sexta-feira, 7 de janeiro, estão The Weeknd, Wesley Safadão, e mais.

Wesley Safadão

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dando início aos lançamentos de 2022, Wesley Safadão disponibiliza seu novo álbum “WS On Board”. Totalizando 8 músicas, a segunda parte do projeto – que chega na sequência de um EP – traz as faixas inéditas “Deixa Eu Ser o Seu Amor”, “Saudade no Talo”, “Viciada em Paredão” e “Me Supera em Off”. Esta última é carro-chefe do projeto e fala sobre a dificuldade de ver a pessoa amada superando o relacionamento que findou. O single ganha versão em vídeo no canal oficial do artista no YouTube, a partir das 12h.

Carol & Vitoria

A dupla Carol & Vitoria estreia o EP “Pr3vias“, produzido pelo duo HITMAKER (responsáveis pela produção de hits como “Combatchy”, de Anitta, e “Cheguei”, de Ludmilla). O projeto conta com o sucesso “Oh Mãe” – lançado em outubro -, as participações dos rappers Chris MC e Kawe, e um bônus track com uma roupagem atualizada de um dos maiores hits das irmãs catarinenses, “Eu Tô Gostando de Um Menino Aí”. As inéditas “Quebra-Cabeça” (feat. Chris MC) e “Última Mensagem” (feat. Kawe) chegam ainda com visualizers no canal das cantoras no YouTube, a partir das 11h.

Menos É Mais

Após entregarem uma chuva de hits com a segunda parte do projeto “Churrasquinho”, o Menos é Mais entra na onda do piseiro e aposta em um single inédito que tem tudo para ser mais um grande sucesso do grupo. “O Mundo Dá Voltas” o ano de 2022 com muita animação e aquela mistura de pagodinho com o ritmo derivado do forró que conquistou o Brasil. 

Pitty

Pitty lançou nas principais plataformas de streaming o EP “Casulo”, com quatro faixas inéditas. Recheado de colaborações, o projeto traz nomes como Jup do Bairro, Drik Barbosa, Daniel Weksler, Badsista, Monkey Jhayam, Rockers Control e Pupillo Oliveira.

Tierry e Gabi Martins

O casal Tierry e Gabi Martins está junto em mais uma parceria musical. O single é intitulado “Soldado Abatido” e faz parte do DVD de Tierry, “O pai das crianças”. “Presente de início de ano a todos que acompanham nossa história de amor e música”, escreveu Gabi nas redes sociais.

The Weeknd

Depois de dominar os charts com hits do disco “After Hours”, The Weeknd está de volta com seu quinto álbum da carreira. Intitulado “dawn FM”, o projeto conta com 16 faixas, incluindo colaborações com o rapper Lil Wayne, o lendário produtor musical Quincy Jones, o músico Oneohtrix Point Never, o rapper Tyler, The Creator e o ator Jim Carrey. O álbum deve chegar às plataformas de streaming às 2h (horário de Brasília).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio