Ouça já!

Lançamentos de sexta: Veja novidades de BTS feat. Coldplay, Manu Gavassi e mais

Confira os lançamentos desta sexta, 24 de setembro

Publicado em 24/09/2021 00:11
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Você piscou e a última sexta-feira de setembro chegou! Para fechar o mês com chave de ouro, temos novidades internacionais, como o aguardado feat. entre BTS e Coldplay e o álbum de estreia do ITZY. Já os lançamentos nacionais incluem o novo single de Manu Gavassi, união entre Marília Mendonça e Maiara & Maraísa e mais.

Os fãs finalmente poderão ouvir a parceria entre BTS e Coldplay! Intitulada “My Universe”, a faixa faz parte do próximo álbum do grupo britânico, “Music of the Spheres”, com lançamento para o dia 15 de outubro. A colaboração ganhará um lyric video à 1h da manhã (horário de Brasília) no YouTube.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em ação inédita, Marília Mendonça e Maiara & Maraisa, as Patroas, lançam três músicas seguidas, uma por dia, no YouTube e plataformas de streaming. A primeira delas, “Motel Afrodite”, foi disponibilizada em 21/09. O single traz a vivência de uma saudade plena de forma madura e solitária, sem implorar pela volta ou pela presença de alguém. No dia 22,  foi a vez de “Não Sei O Que Lá”, e dia 23 de “Todo Mundo Menos Você”, culminando com o lançamento do primeiro EP de ‘Patroas 35%’, com 3 faixas e videoclipes.

Manu Gavassi estreou “sub.ver.si.va”, o segundo single de seu próximo álbum, ao vivo em performance na abertura do MTV MIAW 2021. Logo em seguida, a ex-BBB disponibilizou a música em todas as plataformas de streaming.  O videoclipe chega ao canal oficial da cantora no YouTube ainda hoje, às 12h.

Zezé di Camargo lança mais um single de seu EP solo “Rústico”, no qual o sertanejo volta às suas origens. A música liberada nesta sexta é “Fraude”. A novidade ganhará vídeo às 12h do mesmo dia no canal do cantor no YouTube.

O duo Tribo da Periferia disponibilizou nas principais plataformas de streaming e no YouTube a faixa ‘Eclipse’, mais uma do álbum ‘Tribo da Periferia – Acústico Vivências’. A faixa conta com as participações dos grupos Agriff3 Um Só e Face Oculta, todos nomes da cena do Rap/Hip-Hop brasiliense.

João Mar segue divulgando “AMAR”, seu primeiro álbum que recebe o selo da gravadora Sony Music e o segundo de sua trajetória. Dessa vez, a faixa que ganhará todas as plataformas de streaming é “Gosto Docê”. Com ritmo leve e envolvente, o pop relata em sua letra o início de uma história de amor à primeira vista, que se passa em um bloco de carnaval no Rio de Janeiro. 

ITZY está de volta! O quinteto lança seu primeiro álbum, “CRAZY IN LOVE“, que chega acompanhado do MV “Loco“. Vale lembrar que as meninas farão uma performance na TV dos EUA para divulgar a era. Elas se apresentam no “The Kelly Clarkson Show“ em 27 de setembro.

Confira o clipe!

Não deixe de ouvir também o álbum:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio