Ouça!

Lançamentos de sexta: Veja novidades de Lisa, Dulce Maria e Giulia Be

Confira os principais lançamentos de hoje

Publicado em 10/09/2021 00:09
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

‘Sextou’ com grandes novidades no mundo da música! Entre os destaques da segunda semana de setembro temos a parceria inusitada de Dulce Maria com Flay e Ferrugem, o aguardado debut solo de Lisa – do grupo de K-pop BLACKPINK -, a sofrência dançante de Giulia Be e mais.

Depois do funk com Kevin O Chris, a mexicana Dulce Maria se aventura no pagode. A cantora se uniu a Flay e Ferrugem para lançar a música “Céu Azul“. “Pagode, piseiro e espanhol! É isso”, escreveu a artista paraibana sobre a parceria.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Giulia Be está de volta com uma sofrência que promete fazer todo mundo dançar! A cantora de 22 anos liberou seu mais novo single “pessoa certa hora errada”. A música é baseada em uma história que a cantora já viveu e viu outras pessoas na mesma situação: conhecer a pessoa que parece ser perfeita para você, mas na hora errada. O clipe estará disponível no dia 10, às 12h12, no canal de Youtube da artista.

A cantora Chlöe, do duo Chlöe x Halle, deu start em sua carreira solo com o single “Have Mercy”, que viralizou antes mesmo de seu lançamento. É isso mesmo! A faixa fez sucesso no TikTok mesmo tendo apenas uma prévia divulgada.

Após hit com Gusttavo Lima, Dennis DJ liberou mais um um single do DVD “O Impossível”. Intitulada “Eu Amo Todas”, a faixa conta com participação da dupla sertaneja Jorge & Mateus.

Depois do sucesso com os projetos de Jennie e Rosé, chegou a vez de Lisa fazer seu debut solo. O single-álbum da artista chega com a faixa-título “Lalisa” e a B-Side “Money”, além da versão instrumental de ambas. “Estou feliz e animada em poder mostrar meu novo visual e música. Me preparei muito para as apresentações do LALISA para que eu tenha orgulho delas e que esse possa ser lembrado como o melhor momento para os Blinks que esperam por isso há tanto tempo!”, disse ela para o blog da Naver.

Confira também o clipe:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio