Ouça já!

Lançamentos de sexta: Veja novidades de TWICE, Lady Gaga & Tony Bennett e mais

Confira os lançamentos desta sexta-feira, 1º de outubro

Publicado em 01/10/2021 00:31
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A primeira sexta-feira de outubro chegou com vários lançamentos! Como destaques, hoje (1º) temos: a elegante parceria entre Lady Gaga e Tony Bennett, novidade em inglês do grupo de k-pop TWICE, álbum comemorativo de Silva e muito mais.

Lady Gaga & Tony Bennett

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O lendário Tony Bennett e a premiada cantora Lady Gaga acabam de divulgar “Love For Sale”, seu segundo álbum conjunto. Este projeto histórico será a última gravação de estúdio de Tony, apresentando uma seleção de duetos e solos de canções de Cole Porter, ícone da música americana e reverenciado pelos maiores intérpretes do jazz e do pop.

TWICE

TWICE lança seu aguardado single “The Feels”, a primeira música completamente em inglês do girl group de K-pop. Vale lembrar que as meninas preparam uma divulgação pesadíssima em programas tradicionais da TV dos EUA. Hoje, elas fazem a primeira performance no “The Tonight Show Starring Jimmy Fallon”. Pouco depois, em 6 de outubro, uma apresentação será exibida no “Good Morning America”. O single, já com MV, chega às 1h (horário de Brasília).

ANAVITÓRIA e Jorge & Mateus

Depois do sucesso de “Fica” (2017), parceria com Matheus & Kauan, ANAVITÓRIA decidiu se juntar com outra dupla sertaneja. O duo se une a Jorge & Mateus na romântica “Geleira do Tempo”, que fala sobre dois corações que se conectam além do tempo.

Karol Conká

Depois do sucesso de “Dilúvio” e “Mal Nenhum“, Karol Conká está de volta com “Subida“. Assinada pela rapper em parceria com o produtor musical RDD, a música mistura pagodão baiano e reggae. A novidade vai ganhar um clipe ainda hoje, às 12h. De acordo com a rapper, o vídeo é inspirado em “Rude Boy“, da Rihanna.

Zeca Pagodinho e Zé Neto & Cristiano

Zeca Pagodinho e Zé Neto & Cristiano unem forças na faixa “Turma da Espuma”, já disponível em todas as plataformas digitais. “Sabe aquela alegria de reencontrar os amigos depois das 2 doses da vacina?! Pois a trilha sonora para esse momento é ‘Turma da Espuma’”, descreveu Zeca nas redes sociais. O clipe chega ao YouTube nesta sexta-feira, às 11 da manhã (horário de Brasília).

César Menotti & Fabiano

César Menotti & Fabiano, que deram início ao sertanejo universitário, inovam mais uma vez ao lançar o projeto audiovisual “Menotti’s Pop” com releituras de clássicos pop/rock misturados com o tom country dos irmãos. Disponível no dia 1º de outubro, diferente de tudo o que já produziram, o projeto dividido em dois volumes carrega, entre suas 16 faixas, “Um beijo Pra Me Enlouquecer” de Rick & Renner, “Exagerado” de Cazuza e “Proibida pra Mim” do eterno Chorão. Gravado em julho deste ano no Espaço Niágara, em Nova Lima – MG, o cenário acompanha a produção inédita e mostra a versatilidade e capacidade da dupla se reinventar em tudo que se dispõe a fazer. 

Elton John e Stevie Wonder

Aos poucos, Elton John está liberando as músicas que fazem parte de seu novo álbum, “The Lockdown Sessions”. Desta vez, ele divulgou “Finish Line”, uma parceria com Stevie Wonder. Com produção de Andrew Watt, a faixa conta com o coral Sunday Service.

Silva

O cantor e compositor Silva comemora dez anos de carreira com o lançamento do álbum “De Lá Até Aqui”. O disco traz nove regravações de sua trajetória musical, além da inédita “Pra Te Dizer Que Tô Feliz Assim”.

Laura Schadeck

Com um ritmo envolvente, perfeito para curtir os dias quentes que chegam, a cantora e compositora Laura Schadeck divulga seu novo single de trabalho, “Na Praia”, este que dá início a uma importante etapa de sua trajetória. A partir de agora, a gaúcha recebe o selo Olga Music, a agência carioca será responsável por toda a distribuição musical da artista.

Ciel e Radiola Serra Alta

“Terra”, música de Ciel ganha remix em parceria com o grupo Radiola Serra Alta, de Triunfo-PE. O feat tem uma sonoridade que mescla instrumentação orgânica, com timbres eletrônicos. A música também ganhou versos adicionais e vocais novos. No clipe, a força da natureza, os saberes da cultura popular são o alicerce da narrativa, onde seres encantados, brincantes, rezadeiras e poetas nos convidam para reflexão de que, estamos matando a Terra e podemos entrar em colapso.

Luíza Lapa

A cantora Luíza Lapa, que foi semifinalista do programa “Canta Comigo”, da RecordTV, estreia sua carreira solo na música com o single “Você Não Vale Nada”. A música proporciona uma viagem desde o gênero mais brasileiro de todos, o samba, até encontrar sua essência no pop. Acompanhando o lançamento, o clipe vai ao ar no domingo (3), às 12h, em seu canal do YouTube.

Amanda Mittz

A cantora e compositora Amanda Mittz lança o single “LIVRE”, que abre as portas para seu esperado disco de estreia, “ACESSO”. A música pop, com influência new wave, traz como temática a descoberta de ser quem é, e se empoderar disso. Produtora musical e também pesquisadora de acessibilidade cultural, Amanda é PCD (abreviatura para Pessoa com Deficiência). O single propõe uma experiência sensorial e que pessoas que não tenham deficiência, também compreendam que você pode vivenciar a música profundamente, mesmo sem algum dos sentidos. O disco ACESSO, será lançado logo em seguida, no dia 14 de outubro, co patrocínio de Natura Musical. 

Henrique Casttro

Foram anos de portas na cara e de muitos “nãos”, até chegar o tão esperado sim e ver todo aquele sonho que antes era distante começando a se tornar realidade. E assim as suas músicas viraram hits em vozes como a de Marília Mendonça, Wesley Safadão, Henrique e Juliano. Com um currículo de quem tão bem conhece cada palavra e acorde, Henrique Casttro se lança como cantor e já em grande estilo. O artista disponibiliza seu EP de estreia “Henrique Casttro Ao Vivo”, que traz participação especial de Marília Mendonça e Zezé Di Camargo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio