Larissa Manoela sofre com morte de Arnaldo Saccomani: “Hoje o dia acordou triste”

Publicado em 27/08/2020 14:32
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz e cantora Larissa Manoela, lamentou a morte do produtor musical Arnaldo Saccomani, ocorrida na madrugada desta quinta-feira (27) aos 71 anos devido a uma insuficiência renal. Nas redes sociais, ela fez uma homenagem emocionante ao profissional foi responsável por ajudar a então estrela mirim a estrear uma carreira musical. 

Saccomani era um dos jurados dos programas Astros, Ídolos e Qual É o Seu Talento marcou a vida de diversos artistas durante sua carreira. A atriz Larissa Manoela, foi pupila do produtor, responsável por lançá-la no mundo da música. Através das redes sociais, ela prestou homenagem ao ídolo. “Hoje o dia acordou triste, meu querido produtor musical fez a passagem dele! Mas o meu sentimento é de total gratidão a ele que foi a pessoa que me deu a oportunidade de gravar a minha primeira música e meu primeiro CD“, escreveu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O produtor e jurado Arnaldo Saccomani (FOTO: Reprodução)

Na postagem no Instagram, Larissa compartilhou uma foto antiga em que aparece beijando o rosto de Saccomani na época em que ela estrelava a nova infantil Carrossel (2012), transmitido pelo SBT.

LEIA TAMBÉM: Arnaldo Saccomani foi responsável pelo sucesso de artistas como Rita Lee, Tim Maia e Os Mutantes

Arnaldo Saccomani confiou em mim e entregou a música ‘Beijo Beijinho Beijão’ para eu interpretar na trilha sonora de Carrossel. Desde lá surgiu uma união, cumplicidade e respeito de intérprete e produtor musical. Meu eterno carinho e admiração pela pessoa e profissional que ele foi! Meus sentimentos a toda família que carrego como minha também. Descanse em paz meu querido, te carrego no peito, eterna gratidão“, completou a atriz.

Veja o post:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio