Empresário de Britney Spears pede desculpas após afirmar que a cantora poderia não trabalhar nunca mais

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao mesmo tempo que rolam as disputas judiciais em relação à tutela de Britney Spears, muita gente acabou ficando surpresa mesmo com os comentários feitos pelo empresário da cantora, Larry Rudolph. O profissional chegou a afirmar ao TMZ que a residência de Las Vegas estaria cancelada e que talvez ela nunca mais voltasse para aquele palco, ou até que nunca voltasse a se apresentar no geral.

Após uma repercussão internacional causada pelos seus comentários, Larry Rudolph deu uma declaração à Billboard para se retratar e explicar as suas afirmações.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Outras plataformas de mídia estão pegando minhas afirmações para o TMZ como se eu tivesse dizendo que Britney não irá trabalhar novamente. Não foi isso que eu disse”, afirmou Larry. “Eu simplesmente disse que a residência em Vegas está agora oficialmente cancelada e que ela não me liga em meses para falar sobre fazer algo, então eu não tenho certeza se ou quando ela irá querer trabalhar novamente. É simples assim”, acrescentou o empresário de Britney Spears.

VEJA TAMBÉM: Val Marchiori se nega a pedir desculpas a Ludmilla após nova polêmica

“Como falei para o TMZ, eu tenho apenas um papel na vida de Britney. Eu sou seu empresário. Ela me liga se e quando ela quer trabalhar. Além disso, eu não estou envolvido em nada mais. Não em sua tutela, nem seu tratamento médico, nem seus filhos. Nada mais”, afirmou Larry Rudolph.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio