Lary divulga capa do seu primeiro álbum com produtor do Poesia Acústica

Publicado em 28/07/2021 11:35
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora niteroiense Lary se prepara para lançar, no dia 06 de Agosto, o seu primeiro álbum de estúdio da carreira chamado “Só o que eu tô a fim”. Com 10 faixas totalmente autorais, ela promete mostrar sua sonoridade e personalidade musical, que passeia entre o Pop, o Rap e o R&B. O primeiro disco da artista carrega a assinatura de diversos produtores; Paiva, responsável por 60% de toda a produção, Malak, produtor oficial do Poesia Acústica, Velho Beats, da Isso que é som de Rap, Lk 3030, que produziu e participou de um dos singles e o Nine, que assina a faixa preferida da cantora.

O nome do álbum acompanha o amadurecimento artístico da Lary, que após experimentar diferentes gêneros musicais, realizar projetos com grandes empresários e colaborar com importantes cantores, se descobriu como artista independente do R&B Pop, desbravando seu próprio espaço dentro da indústria musical.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Katy Perry surge de maiô pela primeira vez após dar à luz; confira!

“Meu primeiro álbum representa uma fase muito importante da minha carreira e surge a partir de uma grande evolução minha, tanto profissional quanto pessoal. Esse trabalho mostra o meu amadurecimento musical, além de trazer minha identidade bem definida. Carrega em suas músicas, letras que falam sobre a força de correr atrás dos objetivos, empoderamento feminino, vulnerabilidades, lifestyle, curtição e muita sensualidade.” Conta a cantora.

Confira:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio