latino
O cantor carioca Latino (FOTO: Reprodução)

Neste domingo (dia 1), Latino surgiu com a barba totalmente embranquecida. O músico já tinha pintado o seu cabelo e optou por descolorir sua barba também, “platinando” totelmente visual. “Latinado por inteiro”, legendou na postagem.

Muitos internautas ficaram surpresos com a mudança do artista e resolveram se manifestar nos comentários: “Não gostei. Desculpa, envelheceu”, “Tá um coroa show de bola”, “Não combina com você”, “Ficou velho com esse cabelo, gosto mais do natural”, comentaram alguns seguidores.

VEJA TAMBÉM: Valesca Popozuda fala sobre assédio no Carnaval

E as mensagens não ficaram por aí. “Papai Noel tá diferente”, brincou uma fã. “Vc ta meio estranho na minha opinião, mas adoro vc”, escreveu uma internauta. “Muito charmoso”, elogiou uma seguidora.

“Nao gostei . Desculpa envelheceu.!”, disse uma fã. “Tá um coroa show de bola”, disse uma internauta. “Ficou lindo”, disse uma seguidora. “Vou fazer igual” comentou um fã. “Muito velho”, disse uma internauta.

Latino chegou a ser comparado com diversos personagens famosos: “Está igual ao Paul Phoenix, da Tekken 7”, “o Homem das Neves”, “Está parecendo o Papai Smurf”, “Achei que era o Lationel”, brincaram.

View this post on Instagram

Bom dia flores do dia ! ??

A post shared by ??? LÅTĮNØ (@latino) on