Latino compartilha vídeo de animal bizarro e choca web: “Ai que medo”

Publicado em 15/07/2020 10:23
Por
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Latino surpreendeu os seus seguidores na última terça-feira (14). Através da sua rede social do Instagram, o cantor compartilhou um vídeo chocante de uma espécie de animal não identificada.

O animal parece ter uma espécie de tromba na cabeça, porém o focinho é similar ao de um macaco enquanto a pele e as patas remetem a um porco. Ao compartilhar o vídeo, alguns seguidores comentaram a estranheza do animal.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alguém saberia dizer que espécie de animal é esse? Ontem às 10hs do dia 10/07/20 foi encontrado esse animal na cidade de Barro (vizinho a cidade de milagres), em uma localidade chamada cachoeira. Esse animal que não sabemos a espécie, uma mistura de porco com uma lembrança de macaco, se encontra na casa de um senhor chamado Raimundo. O mesmo relatou aos vizinhos que saiu pela manhã para fazer suas necessidades fisiológicas no mato e se deparou com esse animal. Toda cidade se encontra assustada com a notícia”, publicou o artista.

LEIA TAMBÉM: Após acumular fracassos, Kanye West desiste da presidência dos Estados Unidos

Os seguidores do cantor comentaram o vídeo do animal e cogitam algumas possibilidades: “Deve ser uma mutação q deu errado”, comenta este. “Coitadinho do bicho, acho que saiu antes de criar totalmente a sua forma”, explica outro.

Teve também os que ficaram surpreso e com receio do animal: “Ai que medo”, escreveu um seguidor. “Eu ia morrer de medo o homem ainda tem coragem de pegar”, relata outro seguidor. “É um ser com má formação que deve sentir dor, procurem um veterinário a princípio”, sugere um. “Chamar autoridades competentes. Não matem pelo amor de Deus. Alimentem”, comentou outro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio