Latino faz desabafo sobre Covid-19: “Todos os meus shows foram cancelados”

Publicado em 02/01/2021 16:04
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A pandemia do novo coronavírus deixou muita gente desempregada, e algumas pessoas da música também ficaram sem shows, o que foi o caso do Latino. Em uma entrevista para colunista Fábia Oliveira, ele falou sobre o assunto:

O ano de 2020 foi de desconstrução em todos os sentidos. A pandemia chegou e atingiu a todos, infectados pelo vírus ou não. Levou vidas e sonhos embora num piscar de olhos e muitos de nós descobrimos que a igualdade é promovida muitas vezes de forma trágica.”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Logo em seguida ele continua: ”No meu caso e de muitos que vivem e pagam suas contas com o retorno do entretenimento, foi um ano que vai ficar marcado pela falta de recurso.”, desabafa. ‘‘Meus shows agendados para o final desse ano foram todos cancelados e o entretenimento respira por aparelhos há cerca de oito meses.“.

VEJA MAIS: Empresário se arrepende de festa na casa de Elba Ramalho: “Pedi desculpas”

Mas apesar da fase difícil, Latino ainda tem esperança de que as coisas melhorem nesse novo ano de 2021: “Do fundo do meu coração, quero ter ânimo para esperar o melhor de 2021. Eu tenho que acreditar, não tem outra opção. São artistas, profissionais e suas famílias literalmente agonizando com tudo isso. Temos que acreditar que podemos sair dessa juntos. Fica meu desabafo em nome de uma classe inteira.“, finaliza Latino.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio