Latino
O cantor carioca Latino (FOTO: Reprodução)

A pandemia do novo coronavírus deixou muita gente desempregada, e algumas pessoas da música também ficaram sem shows, o que foi o caso do Latino. Em uma entrevista para colunista Fábia Oliveira, ele falou sobre o assunto:

O ano de 2020 foi de desconstrução em todos os sentidos. A pandemia chegou e atingiu a todos, infectados pelo vírus ou não. Levou vidas e sonhos embora num piscar de olhos e muitos de nós descobrimos que a igualdade é promovida muitas vezes de forma trágica.”.

Logo em seguida ele continua: ”No meu caso e de muitos que vivem e pagam suas contas com o retorno do entretenimento, foi um ano que vai ficar marcado pela falta de recurso.”, desabafa. ‘‘Meus shows agendados para o final desse ano foram todos cancelados e o entretenimento respira por aparelhos há cerca de oito meses.“.

VEJA MAIS: Empresário se arrepende de festa na casa de Elba Ramalho: “Pedi desculpas”

Mas apesar da fase difícil, Latino ainda tem esperança de que as coisas melhorem nesse novo ano de 2021: “Do fundo do meu coração, quero ter ânimo para esperar o melhor de 2021. Eu tenho que acreditar, não tem outra opção. São artistas, profissionais e suas famílias literalmente agonizando com tudo isso. Temos que acreditar que podemos sair dessa juntos. Fica meu desabafo em nome de uma classe inteira.“, finaliza Latino.