Latino faz sorteio de cachorro na web e causa revolta: “Já deu cigarro pra macaco”

Publicado em 08/05/2020 13:36
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor Latino causou polêmica na última terça-feira (dia 5) ao tentar realizar o sorteio de um cachorro para os fãs no Instagram. O músico foi bastante criticado nas redes sociais por internautas e ativistas da causa animal, entre eles, a apresentadora Luísa Mell, que rejeitou completamente a atitude do artista.

Através do Stories do Instagram nesta manhã (dia 6), a apresentadora criticou Latino ao dar sua opinião sobre o sorteio dum animal. A ativista também comentou que o artista não tinha entendido completamente a gravidade daquela atitute e só pensava que eram haters que estavam lhe criticando. “O Latino não entendeu a mensagem. Ele acha que se trata de haters. Mas não tem nada a ver com haters, não, Latino. São pessoas conscientes e que estão tentando te ensinar que animais não são coisas”, revelou Luisa Mell. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Manu Gavassi vai ao banheiro no BBB e tem intimidade exposta: “Acabou com minha carreira”

A ativista também acusou Latino de querer usar animais somente pra chamar atenção nas redes sociais e se recordou de uma antiga polêmica do cantor envolvendo um macaco. “Sei que você tem muita dificuldade para entender isso, a gente já teve um atrito no passado, porque você deu cigarro para o macaco para tentar fazer seu Instagram bombar mais. Aliás você fica sempre tentando utilizar os animais para tentar mais sucesso”, opinou. A ativista ressaltou a frase de que animais não são objetos e muito menos podem ser sorteados. “Você deveria se informar mais”, finalizou. 

No sorteio proposto pelo músico, para participar do “Dançando Com Seu Latino”, os fãs deveriam dançar a nova música do artista, juntamente com os animais de estimação. “Quer ganhar um Lulu da Pomerânia ‘Spitz Alemão’, o cachorro do momento? É fácil! Grave um vídeo com o seu animal de estimação dançando a minha nova música #Lili! É muito fácil! Para participar basta seguir as regras”, escreveu o cantor na legenda de um vídeo compartilhado em seu perfil no Instagram. Logo depois da polêmica, Latino fez um vídeo se retratando nas redes sociais e anunciando que vai repassar doações para ONGs e projetos ligados à causa animal.

Vale lembrar que no ano de 2016, Latino causou uma repercussão negativa na imprensa, após uma foto envolvendo Twelves, seu macaco de estimação. O cantor posou nas redes sociais ao lado do companheiro e exibiu o animal com uma mangueira de narguilé na boca, gerando uma grande polêmica com os seguidores. “Até o Twelves quer tirar foto tipo gângster”, escreveu Latino no Instagram. O macaco que tinha até um próprio perfil no Instagram faleceu no ano de 2018, após fugir de casa e morrer atropelado.

(FOTO: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio