Latino não paga caminhão da mudança e causa polêmica

Publicado em 31/05/2020 16:27
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor Latino já foi processado por dar calote em um hospital de alto padrão, e agora o cantor está sendo processado pelo caminhoneiro, que fez a mudança do cantor de São Paulo para o Rio de Janeiro em 2018.

Cansado de ser enrolando pelo cantor, o caminhoneiro Cristiano Vieira da Silva contratou o escritório Canholi Advogados, que protocolou uma ação de cobrança na 1ª Vara do Juizado Especial Civel do Foro Regional de Santo Amaro, na Comarca de São Paulo, para fazer com que pague a dívida de R$ 2.346,94.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De acordo com a ação, o caminhoneiro foi acionado por uma mulher chamada Raquel, ex-funcionária de Latino. Em conversas por WhatsApp, eles combinaram de que seriam transportados quadros, sapatos, camisas e uma gaiola, mas o cachê de R$ 2 mil seria pago somente no endereço de entrega, no Rio de Janeiro.

VEJA TAMBÉM: Katy Perry diz que filha mostrou dedo do meio em ultrassom: “Essa é a minha garota”

Cristiano compareceu no endereço em São Paulo e colocou os objetos de Latino no caminhão. Além disso, foi informado em cima da hora de que teria que passar na cidade de Jacareí, no interior do Estado, para pegar a gaiola de um macaco, para somente depois seguir em direção ao destino final. Almoço, lanches, combustível e pedágio ficaram às custas do transportador.

Ao chegar no Rio de Janeiro, foi proibido de entrar no condomínio do cantor por conta do horário. Cristiano então teve que se hospedar em um hotel e somente no dia seguinte descarregou seu veículo. Após conclusão do serviço, uma outra funcionária de Latino disse que o cantor estava viajando em turnê e não teria como pagá-lo naquele momento. No processo, consta que a mulher o orientou a retornar a São Paulo e prometeu que a transferência seria realizada no dia seguinte.

Os advogados do caminhoneiro dizem no processo que foram inúmeras as tentativas de contato com os funcionários de Latino, e que cada dia recebia uma desculpa diferente: disseram que Raquel com quem negociou, não trabalhava mais para o artista, depois alegaram que haviam muitas demandas financeiras na produtora Sunshine que pertence ao famoso, entre outras alegações.

A mudança foi realizada em 17 de outubro de 2018, e o caminhoneiro desde então vem tentando negociar por diversas vezes o pagamento de seu trabalho, mas até hoje não viu nem rastros do valor combinado.

Embora a defesa de Cristiano tenha pedido a pronta execução da dívida e a dispensa da audiência de conciliação, a juíza Marian Najjar Abdo marcou para 9 junho um encontro entre as partes para a negociação de um acordo.

Ao serem procurados a assessoria de Latino não deu nenhum posicionamento, e os advogados de Cristiano não atenderam ao telefone.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio