Latino relembra “humilhação” que sofreu de Anitta: “Saí chorando”

Cantor deu mais detalhes durante sua participação no podcast No Flow

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Há alguns meses, Latino falou sobre a suposta humilhação que sofreu por Anitta, durante uma festa. Pois bem, agora, em uma entrevista ao podcast No Flow.

O cantor contou que estava numa balada com Nego do Borel, quando os dois foram convidados pela carioca para ir até a casa dela, onde estavam alguns estrangeiros, amigos da cantora.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Gay? Fiuk do BBB revela que integrante do One Direction flertou com ele

“Achei gentil da parte dela. Alguns anos atrás, ela tinha cantado num aniversário meu, eu praticamente lancei ela nessa festa. Foi um pedido da Kamilla (Fialho), sua empresária na época. Já na casa dela, chegaram uns grigos e comecei a desenrolar com eles, ofereci bebida e depois Anitta apareceu com aquele jeito dela, espalhafatosa. Aí um dos gringos perguntou quem eu era. Em inglês, achando que eu não estava entendendo, ela respondeu que eu era um artista brasileiro, meio que desmerecendo, desdenhando. Depois, ela falou uma coisa que me deixou muito chateado. Disse que eu era uma cara da velha guarda, que tinha feito muito sucesso no passado e que estava tentando voltar”, disse o cantor.

Latino revelou que foi embora na mesma hora, e chorando: “Nego veio me perguntou por que eu já estava indo e respondi o que eu tinha ouvido. Fui bolado para o carro, confesso que chorei, fiquei tristão. Ela tinha me levado lá para me humilhar. Fui humilhado e fiquei pensando como um ser humano pode mudar tanto”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio