Latino revela que fez hit “Tô Nem Aí” após levar fora de Kelly Key

Publicado em 24/08/2021 17:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Latino revelou a inspiração por trás de “Tô Nem Aí”, um dos maiores hits dos anos 2000. Durante participação no podcast “Papagaio Falante”, o artista disse que escreveu a canção em um momento que estava “sofrendo pra caramba” após término com Kelly Key.

“A música é da minha autoria junto com a Luka. Estava sofrendo pra caramba pela Kelly Key naquela época. Tinha me dedicado 100% àquela relação, tomei um pé na bunda. E aí eu parei num bar. Me lembro como se fosse hoje, estava um amigo, o Cristóvão. Eu estava muito mal da cabeça, fod***, meio desorientado, parece que o mundo estava desabando, tomando tarja preta”, começou o cantor.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O Cristóvão me apresentou a Luka, que estava lá se apresentando, e eu falei: ‘Caraca, a mulher tem um timbre da Shakira, incrível, vamos tentar desenrolar alguma coisa com ela’. No dia seguinte, fui ao estúdio onde ela estava, e fizemos a música que estourou e foi sucesso em 14 países”, relembrou ele.

Na entrevista, Latino afirmou que Kelly Key decidiu colocar um fim no casamento por estar “deslumbrada” com a carreira artística:

“Ela quem terminou comigo. Ela estava vivendo um mundo de estrelismo, o que é normal com quem faz sucesso e estava no auge da carreira. Talvez não consiga enxergar, de forma tão nítida, o que estar ao seu redor. E eu já passei por isso, não culpo ela por isso. Quando eu estava no estrelismo, nessa mesma posição que ela, principalmente quando você está deslumbrando com um mundo encantador do mundo artístico… Então, hoje eu super perdoo. Quem nunca se deslumbrou na carreira artística? É normal. Ela era muito novinha, tinha muito o que viver…”

Ele revelou que hoje em dia não tem muito contato com a ex-esposa, mas que mantém uma ótima relação com a filha do ex-casal, Suzzana.

“Tem muito tempo que eu não falo com ela [Kelly Key]. A minha filha é uma ponte maravilhosa. Ela está sempre buscando o pai. Foi criada com muito amor e carinho pela mãe e o padrasto dela, que ela chama de pai. Feliz ela que conseguiu ter dois pais: mais amor e carinho. Graças a Deus é um cara que sempre tratou ela bem”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio