Latino se despede de tia e madrinha que faleceu internada em hospital

Publicado em 12/06/2020 21:29
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta sexta-feira (12), a tia e madrinha do cantor Latino, Ilma, que completaria 83 anos hoje, faleceu. Ela estava internada no Hospital das Clínicas de Uberlândia, após sofrer um AVC. Ela ainda sofria de forte inflamação na medula espinhal.

“Meu coração está de luto, minha tia madrinha veio a falecer”, relatou o artista em seu perfil no Instagram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Exatamente hoje (dia dos namorados) ela faria 83 anos e durante sua caminhada me ensinou valores morais que carrego comigo até hoje”, falou, emocionado.

Latino recordou as grandes lições que dona Ilma lhe deu: “Me ensinou a ter responsabilidade, me ensinou a correr atrás dos meus sonhos, ajudou a me criar e se preocupava muito comigo”.

“Cheguei a visitá-la dias atrás num hospital de Uberlândia, parecia que ela estava só me esperando, a vida nos deu a oportunidade de uma linda despedida”, disse.

VEJA TAMBÉM: Katy Perry diz que filha mostrou dedo do meio em ultrassom: “Essa é a minha garota”

“Descanse em paz tia Ilma, dá um beijo no meu pai ai no céu quando se encontrar com ele. Nos vemos um dia e que Deus tenha separado um cantinho especial pra você no paraíso”, pediu Latino.

“Te amo e obrigado por tudo. Tentamos de tudo para te manter mais tempo conosco, mas infelizmente não deu!”, lamentou o famoso.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio