Latino sugere ter sido humilhado por Anitta após cantora dizer que ele “está falido e quebrado”

Publicado em 15/06/2020 22:19
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após o jornalista Leo Dias fazer algumas provocações sobre uma antiga confusão entre Anitta e Latino, vazou na web um áudio onde o músico sugere ter sido tratado com desrespeito pela cantora de Honório Gurgel.

No áudio, Latino afirma que estava conversando com alguns produtores estrangeiros durante uma festa da cantora e Anitta interrompeu a conversa para dizer que o músico já tinha feito mas atualmente era um “cantor old school” e que estaria “falido”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Após ser chamada de cobra por Ludmilla, fãs de Anitta contra-atacam e pedem “ajuda” de Cardi B

Eu não sabia nem quem era. Pra você ter uma ideia. Eu tava desenrolando o inglês mas não estava falando da minha carreira, não tava dizendo quem eu era, nada disso. Eu tava simplesmente dando uma atenção pros caras. Aí ela chega – e aí quer roubar a cena naquele jeito dela né “espalhafatório” e tal – aí ela começou a falar…deu um oi assim bem frio sabe, aí os caras logo perguntou pra ela, eu tava no bar no canto direito, ela não ouviu que eu tava falando inglês com o cara, ela de repente não sabia que eu falava tão bem inglês…aí os caras perguntaram quem é esse cara simpático não sei o quê, aí Anitta olhou e disse ah ele é old school, ele já fez muito sucesso lá atrás mas hoje tá falido, tá quebrado”.

Confira abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio