Latino vira piada na web após chamar Babu Santana de “Tim Maia brasileiro”

Publicado em 24/01/2021 15:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Latino foi uma das atrações do programa Altas Horas neste sábado (23). Durante a participação, o apresentador Serginho Groisman perguntou ao intérprete de “Festa no Apê” para quem ele torceu na última edição do Big Brother Brasil. Imediatamente, o cantor respondeu que queria que Thelma Assis ou Babu Santana, o “Tim Maia brasileiro” ganhassem o reality.

“Big Brother é um vício, né? Se tu começar a assistir, tu não consegue parar. E você começa a perder os compromissos, atrasar tudo. Eu deixo sempre pra assistir quando tá faltando um mês pra terminar. Faço uma análise e vou apostando naquelas pessoas com quem eu mais simpatizei” começou explicando.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Me simpatizei com ela [Thelma Assis] e me simpatizei com esse moço aqui [Babu Santana], nosso Tim Maia brasileiro”, completou Latino.

Babu interpretou o músico carioca em um filme biográfico de 2014, mas a fala do cantor logo começou a repercutir na web, já que tanto Tim Maia quanto Babu são brasileiros.

VEJA MAIS: Empresário se arrepende de festa na casa de Elba Ramalho: “Pedi desculpas”

Confira:

https://twitter.com/bxdgaIbibi/status/1353412341854048258

O próprio Babu entrou na brincadeira e trocou o nome de seu perfil na rede social para “Tim Maia Brasileiro”

(FOTO: Reprodução/Twitter)
Latino explica a “confusão”

Hoje pela manhã, o cantor esclareceu a ‘confusão’ no Twitter e disse que tudo não passou de “licença poética”. Para complementar a explicação, ele lembrou que o colunista Chico Barney chamava Babu Santana dessa forma desde que o artista estava confinado no BBB 20.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio