Confira!

Laudo confirma que MC Kevin usou droga MDMA antes de morrer

Foi realizado um exame toxicológico pelo Instituto Médico Legal (IML)

Publicado em 28/05/2021 18:39
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um exame toxicológico realizado em MC Kevin pelo Instituto Médico Legal (IML) do Rio de Janeiro, após o cantor falecer, ao cair da varanda de um hotel na Barra da Tijuca, confirmou que ele havia usado droga.

Segundo o laudo realizado por peritos da Polícia Civil, nesta sexta-feira (28), foi encontrada uma substância MDMA no sangue do artista, que reforça o que foi relatado por algumas testemunhas. No sangue, também foi apontado a presença de cafeína, em quantidade compatível com os energéticos que ele e os amigos ingeriram, aponta o G1.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“De acordo com as técnicas utilizadas, foi possível detectar no material analisado duas substâncias compatíveis com os padrões de cafeína e Metilenodioximetanfetamina (MDMA)”, diz o laudo.

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

A Polícia Civil ainda afirmou que o laboratório de toxicologia não tem “metodologia para quantificação destas substâncias” e que, “portanto, não há elementos para afirmar se as mesmas foram utilizadas em doses usuais ou excessivas”.

Na última quinta-feira (27), outro lado confirmou que MC Kevin havia ingerido uma grande quantidade de álcool, e que a concentração encontrada foi de 13 decigramas por litro. E ela é o dobro (6 decigramas por litro de sangue) do índice que dá prisão aos motoristas flagrados.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio