Confira!

Laura Schadeck curte um festão na banheira no clipe de “Palmas”

Acompanhado de videoclipe inédito, o single chega em todas às plataformas digitais nesta sexta-feira (03)

Publicado em 03/09/2021 13:34
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Aos 18 anos, em um ritmo de trabalho acelerado, Laura Schadeck vem divulgando um hit atrás do outro, para alegria de seus fãs. Amanhã (03), 00h, é a vez de “Palmas” chegar em todas as plataformas de streaming. A música traz consigo uma mensagem sobre a auto valorização, incentivando assim, as pessoas a não ficarem em relacionamentos não recíprocos.

Às 11h, é chegado o momento do audiovisual ganhar cena, sendo disponibilizado neste horário no YouTube. Nas imagens gravadas por Igor Gomes Lopes, Laura interpreta uma mulher que recém terminou seu namoro, se entregando a uma noite ao lado das amigas, entre diversão e sofrimento, a cantora e compositora expressa seus sentimentos de indignação e alívio em caras e bocas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Cê achou né? / Que esse dia nunca ia chegar / Não botou fé / Me deixou passar /E eu que tava tão entregue / Nosso amor tinha tudo pra ser leve / Você fez de tudo pra que fosse breve / E agora…”, como em um dos trechos da obra.
Composta por Sabrina Soares Lopes e Mateus de Melo Magalhães, o trabalho que possui uma letra enfática e um refrão chiclete ganhou um tom ainda mais especial quando a artista decidiu chamar suas colegas da época do colégio para participar das gravações. “Pensei que seria um momento perfeito para rever as meninas, e lembrar da vibe boa que vivemos enquanto estudávamos juntas. Maysa, Júlia, Beatriz e Ana Beatriz, representaram muito bem o que eu gostaria de transmitir na proposta do conteúdo. Com certeza se eu estivesse passando por algo similar meu pós término seria assim, como mostramos, declara Laura.

A produção da música é assinada pelos produtores musicais do estúdio 48K (Julio Salinas, Raul Alaune e Mateus Melo) e foi descoberta pela interprete durante dias de imersão dedicados exclusivamente à novas composições, em São Paulo. Laura ainda ressalta que até o final do ano, muitas novidades serão anunciadas, entre elas, seu novo selo de distribuição digital. “Estamos alcançando lugares incríveis, através do meu foco, consistência e estudo, iremos entregar grandes projetos até o final do ano. Afinal, meus fãs merecem, né?”, finaliza.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio