Lauren Jauregui e Meghan Trainor mandam mensagens de apoio para Demi Lovato

Publicado em 13/08/2018 15:32
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mesmo não podendo comparecer ao Teen Choice Awards, no fim de semana, Demi Lovato foi lembrada várias vezes pelo programa “Entertainment Tonight” no evento. No tapete vermelho da cerimônia, a repórter do programa conversou com diversos artistas sobre a situação da cantora, que sofreu uma suposta overdose e teve que ser hospitalizada.

Lauren Jauregui, que foi revelada no “X Factor”, onde Demi Lovato era jurada, declarou que tem mantido contato com ela. A cantora da girlband Fifth Harmony revelou que o melhor que pode ser feito por Demi Lovato é dar o espaço necessário para sua recuperação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Apenas envio muito amor. Todos nós passamos por nossas próprias lutas na vida, e eu sinto que é incrivelmente corajoso da parte dela ser tão aberta quanto a isso. Eu acho que ser famosa torna mais difícil passar por coisas como essa: ter todo mundo em suas coisas é obviamente invasivo, então apenas envio amor e melhores para ela de todas as maneiras que posso. Ela sabe que a amo”, afirmou.

VEJA TAMBÉM: Biografia reveladora de Mel B pode arruinar o retorno das Spice Girls

Outra a comentar o momento delicado da Demi Lovato foi Noah Cyrus, irmã mais nova de Miley, que conhece Demi desde que era criança. Demi Lovato e Miley, sua irmã, foram estrelas do Disney Channel na mesma geração. “Eu a amo mais do que qualquer coisa no mundo, então estou torcendo muito por ela, e amo o quão honesta ela tem sido com todo mundo. Eu te amo, Demi. Estou torcendo por você e rezando por você. Somos como uma família infantil, sabe? Eu tenho mandado mensagens para ela como ‘eu te amo’ e coisas assim”, contou.

Meghan Trainor, que se apresentou com Demi Lovato no Grammy de 2016 num tributo para Lionel Richie, também mandou uma mensagem positiva para a cantora: “te amamos, Demi. Você é muito forte. Sabemos que você voltará ainda mais forte do que nunca, e mal podemos esperar por seu retorno”.

Nick Cannon, um dos apresentadores do prêmio, também enviou uma mensagem para a cantora. “Eu elogio sua força. Aproveitar uma oportunidade como essa, onde a maioria das pessoas estaria te julgando, e estar em público… Nenhum de nós é perfeito e todos precisamos de ajuda. Todos temos certas responsabilidades e ela está lidando com as dela em público. Eu rezo e desejo a ela nada além de boa energia e recuperação” explica.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio