demi-lovato-2
A cantora Demi Lovato (FOTO: Reprodução)

Mesmo não podendo comparecer ao Teen Choice Awards, no fim de semana, Demi Lovato foi lembrada várias vezes pelo programa “Entertainment Tonight” no evento. No tapete vermelho da cerimônia, a repórter do programa conversou com diversos artistas sobre a situação da cantora, que sofreu uma suposta overdose e teve que ser hospitalizada.

Lauren Jauregui, que foi revelada no “X Factor”, onde Demi Lovato era jurada, declarou que tem mantido contato com ela. A cantora da girlband Fifth Harmony revelou que o melhor que pode ser feito por Demi Lovato é dar o espaço necessário para sua recuperação.

“Apenas envio muito amor. Todos nós passamos por nossas próprias lutas na vida, e eu sinto que é incrivelmente corajoso da parte dela ser tão aberta quanto a isso. Eu acho que ser famosa torna mais difícil passar por coisas como essa: ter todo mundo em suas coisas é obviamente invasivo, então apenas envio amor e melhores para ela de todas as maneiras que posso. Ela sabe que a amo”, afirmou.

VEJA TAMBÉM: Biografia reveladora de Mel B pode arruinar o retorno das Spice Girls

Outra a comentar o momento delicado da Demi Lovato foi Noah Cyrus, irmã mais nova de Miley, que conhece Demi desde que era criança. Demi Lovato e Miley, sua irmã, foram estrelas do Disney Channel na mesma geração. “Eu a amo mais do que qualquer coisa no mundo, então estou torcendo muito por ela, e amo o quão honesta ela tem sido com todo mundo. Eu te amo, Demi. Estou torcendo por você e rezando por você. Somos como uma família infantil, sabe? Eu tenho mandado mensagens para ela como ‘eu te amo’ e coisas assim”, contou.

Meghan Trainor, que se apresentou com Demi Lovato no Grammy de 2016 num tributo para Lionel Richie, também mandou uma mensagem positiva para a cantora: “te amamos, Demi. Você é muito forte. Sabemos que você voltará ainda mais forte do que nunca, e mal podemos esperar por seu retorno”.

Nick Cannon, um dos apresentadores do prêmio, também enviou uma mensagem para a cantora. “Eu elogio sua força. Aproveitar uma oportunidade como essa, onde a maioria das pessoas estaria te julgando, e estar em público… Nenhum de nós é perfeito e todos precisamos de ajuda. Todos temos certas responsabilidades e ela está lidando com as dela em público. Eu rezo e desejo a ela nada além de boa energia e recuperação” explica.