lauren jauregui
(FOTO: Reprodução)

Lauren Jauregui, ex-integrante do grupo Fifth Harmony, divulgou nesta quarta-feira (dia 24), o seu debut single na carreira solo. Intitulada “Expectations”, a música já havia sido apresentada durante um show no Brasil realizado em junho.

Apostando nos sons de guitarra, a melodia do novo single flerta com o gênero Blues. “Queria não ter expectativas / Eu queria poder entrar na sua cabeça / Sem confronto / Realmente gostaria que pudéssemos falar sobre isso”, canta Lauren Jauregui, na letra da nova canção.

VEJA TAMBÉM: “Sou meia brasileira para sempre” afirma Camila Cabello ao se despedir do Brasil

Escute abaixo:

O clipe do single deve ser lançado em breve. Assista o trailer:

Longe do grupo Fifth Harmony desde que a girlband anunciou uma pausa, no último mês de março, Lauren afirmou que agora se sente mais livre. Com letras autorais, o álbum solo da cantora tocará em assuntos que fazem parte da realidade da artista de 22 anos, como a bissexualidade, revelada em uma carta aberta de 2016.

“Eu falo sobre o que estou vivendo, então se a minha experiência foi com uma garota, você vai ouvir sobre isso a partir dessa perspectiva. Se a minha experiência foi com um cara, será a partir dessa perspectiva. Eu apenas amo almas”, afirma Lauren, que atualmente namora o rapper Ty Dolla Sign.

Uma repórter da revista “Nylon”, que chegou a ouvir as músicas do álbum da cantora em primeira mão, descreve a sonoridade de Lauren Jauregui como uma mistura dos vocais de Amy Winehouse e batidas de Lauryn Hill, com influências de música latina.

Normani e Calvin Harris lançam parcerias! Ouça “Checklist” e Slow Down”

Depois de alguns anúncios, a cantora norte-americana Normani finalmente lançou seu primeiro trabalho solo após o hiato do grupo Fifth Harmony. Na verdade, são duas músicas: “Slow Down” e “Checklist”, parcerias com o prestigiado DJ e produtor escocês Calvin Harris. Ouça:

Vale lembrar que a cantora já tinha lançado uma canção em dueto com o cantor Khalid na parceria “Love Lies”. A faixa faz parte da trilha sonora do filme “Love, Simon”, mas estas duas novas canções são seu primeiro lançamento como artista principal.