Little Mix
A girlband britânica Little Mix (FOTO: Divulgação)

A norte-americana Lauren Jauregui, ex-integrante do grupo Fifth Harmony, decidiu se manifestar sobre as polêmicas em torno do novo clipe do Little Mix. O quarteto foi criticado por uma radialista britânica por aparecerem nuas no videoclipe de “Strip”, música do novo álbum “LM5”.

“‘Little Mix ficam nuas e são rabiscadas com insultos’ Mais uma vez, jovens mulheres fingem que ficar nuas as empoderam. Não empodera. É apenas mais uma outra forma barata de se venderem. Mas eu acho que é uma boa mudança desse grupo de se vestir como prostitutas”, escreveu a radialista britânica Julia Hartley-Brewer.

VEJA TAMBÉM: Sandy e IZA fazem primeira apresentação da parceria “Eu Só Preciso Ser”

Após a crítica causar grande repercussão na web, Lauren Jauregui saiu em defesa das cantoras britânicas: “Se sua intenção é o empoderamento das mulheres, que tal você não se incluir na lista de misóginos que julgam o que é apropriado o bastante para ser ‘aceitável’. Todas as formas merecem respeito. Elas não são menos empoderadas por causa de suas escolhas de roupas. Não seja maliciosa, elas estão gostosas.”