Little Mix são comparadas a prostitutas e Lauren Jauregui as defende

Publicado em 19/11/2018 14:41
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A norte-americana Lauren Jauregui, ex-integrante do grupo Fifth Harmony, decidiu se manifestar sobre as polêmicas em torno do novo clipe do Little Mix. O quarteto foi criticado por uma radialista britânica por aparecerem nuas no videoclipe de “Strip”, música do novo álbum “LM5”.

“‘Little Mix ficam nuas e são rabiscadas com insultos’ Mais uma vez, jovens mulheres fingem que ficar nuas as empoderam. Não empodera. É apenas mais uma outra forma barata de se venderem. Mas eu acho que é uma boa mudança desse grupo de se vestir como prostitutas”, escreveu a radialista britânica Julia Hartley-Brewer.

VEJA TAMBÉM: Sandy e IZA fazem primeira apresentação da parceria “Eu Só Preciso Ser”

Após a crítica causar grande repercussão na web, Lauren Jauregui saiu em defesa das cantoras britânicas: “Se sua intenção é o empoderamento das mulheres, que tal você não se incluir na lista de misóginos que julgam o que é apropriado o bastante para ser ‘aceitável’. Todas as formas merecem respeito. Elas não são menos empoderadas por causa de suas escolhas de roupas. Não seja maliciosa, elas estão gostosas.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio