Confira!

Lauren Jauregui revela qual sua integrante preferida do BLACKPINK

A ex-integrante do Fifth Harmony revelou seu amor por Lisa

Publicado em 19/10/2021 11:04
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

BLACKPINK se encontrou com muitas celebridades americanas quando eles compareceram e se apresentaram no Coachella em 2019! Porém, as meninas acabaram se desencontrando de Lauren Jauregui.

Infelizmente, parece que os artistas não puderam se encontrar durante o Coachella – embora alguns fãs com olhos de águia notaram que o braço de Jauregui podia ser visto nesta adorável foto de Jennie com Billie Eilish! A tatuagem do antebraço de Jauregui que diz “Angelica” , uma homenagem a sua falecida avó, pode ser vista ao fundo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(Foto: Reprodução)

Um sortudo fã de Jauregui conseguiu falar com ela via chat de vídeo e a surpreendeu contando sobre sua mini participação especial na foto de Jennie.

Fã: Você conheceu os membros do BLACKPINK?

Jauregui: Não, ainda não as conheci.

Fã: Mas você sabe mais ou menos quem eles são?

Jauregui: Quem são eles? Claro! Como eu não poderia!

: Porque há um tempo atrás, em 2019, as meninas estavam no Coachella e faziam parte do lineup. E a Jennie postou uma foto e você apareceu no verso! Seu braço e sua tatuagem de “Angelina” apareceram.

Jauregui: Uau! […] A gente tava no mesmo lugar, mas eu não vi ?! Talvez eu ainda não as conhecesse naquela época.

(Foto: Reprodução)

A fã então perguntou a Jauregui se ela tinha um favorito no BLACKPINK, já que embora eles não se conhecessem pessoalmente. Com isso, ela afirmou que definitivamente sua preferida é Lisa.

: Você tem uma favorita ou um membro que você gosta? Se você estiver familiarizado com elas.

Jauregui: Delas? Não as conheço assim, mas acho que Lisa é a única que recentemente… Sim, ela é muito, muito bonita.

Rosé, do BLACKPINK, é criticada por apoiar participante de reality show

Rosé, integrante do BLACKPINK, virou alvo de críticas após apoiar sua amiga Lee Jung, que está competindo no reality show de dança “Street Woman Fighter”.

Nesta terça-feira (12), Rosé usou o Instagram Stories para pedir que seus seguidores apoiem a amiga no desafio da semifinal. “Pessoal, por favor, deixem like no vídeo da equipe da minha amiga! É tão legal”, escreveu a artista.

(Foto: Reprodução)

No entanto, nem todo mundo ficou feliz com o post, visto que o vencedor desse desafio foi definido pelo número de visualizações e curtidas nos vídeos das equipes. Considerando que Rosé tem muitos fãs, muitos defenderam que ela pode prejudicar a legitimidade da competição.

Internautas defenderam: “Isso foi precipitado. Você não pensou sobre sua influência” e “É um pouco problemático interferir na competição”.

Outros no entanto, saíram em defesa da cantora, comentando que outras celebridades também declararam torcida. “Jay Park e Kim Chung Ha também fizeram posts de apoio, mas as pessoas só estão criticando Rosé” e “o apoio de Rosé não é influente o a ponto de prejudicar a competição” foram alguns dos comentários deixados na web.

BLACKPINK: Rosé revela se existe algum look que nunca usaria

Rosé, estrela do BLACKPINK, viveu seu sonho na Paris Fashion Week 2021! Ela compareceu ao show de Saint Laurent realizado bem em frente à Torre Eiffel e estava absolutamente deslumbrante. Em um vídeo para a Vogue Paris, a cantora mostrou os bastidores de sua preparação para o evento.

Os fãs sabem que Rosé já apostou em looks de diversos estilos, do chique ao ousado. Na entrevista, ela revelou se tem limites quando o assunto é moda.

“Você tem ‘tabu’ na moda? Algo que você não ousaria usar?”, quis saber o entrevistador. “Algo que eu não me atreveria a vestir? Eu não acho… Não há nada que eu não tentaria. Talvez eu experimente e diga ‘Não gosto disso’, mas vou experimentar!”, revelou a cantora.

No vídeo, a estrela do BLACKPINK também revela que a maneira perfeita de garantir que sua pele permaneça com uma aparência incrível.

“Alguns dias, quando eu não colocava maquiagem, não limpava o rosto porque não tinha maquiagem para tirar. Mas isso meio que tornou minha pele áspera”.

Ao perceber isso, Rosé explicou como mudou sua rotina diária para estar sempre por dentro de sua pele. Ela também garantiu que isso se tornasse uma coisa constante e manteve a rotina regularmente.

“Então, agora, mesmo nos meus dias de folga, quando não estou maquiada, continuo sempre limpando como se estivesse maquiada. Isso ajuda a manter a pele fresca para o dia seguinte”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio