Lea Michele deleta seu Twitter após ser ‘culpada’ pelo desaparecimento de Naya Rivera

Publicado em 12/07/2020 12:02
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na noite deste sábado (11), a cantora e atriz Lea Michele decidiu desativar sua conta no Twitter, após receber comentários desagradáveis ​​sobre seu tenso relacionamento no passado com a ex-estrela de Glee, Naya Rivera.

Recentemente, Naya havia negado que ela e Lea estivessem brigadas até hoje, mas admitiu que as duas tinham uma relação de trabalho difícil no set de gravação da série da Fox.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em seu livro de memórias lançado em 2016, Sorry Not Sorry: Dreams, Mistakes and Growing Up, Naya, que interpretou Santana Lopez ao lado de Rachel Berry, de Lea Michele, abordou os problemas.

Ela escreveu: ‘Nós duas somos pessoas decididas e competitivas – não apenas entre si, mas com todos – e isso não é uma coisa legal’.

‘Quando Santana passou de uma personagem secundária para uma das protagonistas e com mais tempo na tela, eu acho que Rachel – quero dizer, Lea – ficou incomodada pois não gostava de compartilhar os holofotes’, relatou Naya em outro trecho.

Naya Rivera e Lea Michele durante o seriado Glee. (Reprodução: Fox)

‘Ela descobriu que eu estava reclamando de seu comportamento. Logo, ela começou a me ignorar e, finalmente, chegou ao ponto em que ela não me disse uma palavra durante toda a gravação da temporada 6′, desabafou Naya.

VEJA TAMBÉM: Vídeos sensuais de Anitta são publicados em site pornô

Contudo, o relacionamento delas parecia ter dado uma trégua com o tempo, pois Naya foi uma das primeiras a parabenizar Lea por seu anúncio de gravidez, escrevendo no Instagram: ‘Aww parabéns! Eu amo isto. Você vai ser uma ótima mãe!’.

Enquanto alguns haters continuam mandando mensagens negativas para Lea Michele a culpando pelo desaparecimento de Naya Rivera, outros desejam que tudo ocorra bem com a sua gravidez e que ela não se sinta culpada pelo o que aconteceu.

Lea Michele deleta seu Twitter após ataques (Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio