Leandro não participa de live nos 20 anos do KLB e fãs estranham

Publicado em 26/06/2020 18:07
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em live surpresa no Instagram, o grupo KLB comemorou 20 anos de carreira, completados ontem. Kiko e Bruno cantaram diversas músicas que foram sucesso por cerca de duas horas. Tudo acompanhado de perto pela mãe do trio e pela mulher de Kiko, a miss SP 2012, Francine Pantaleão. Leandro, que não estava na casa da família, não participou do mini show. O grupo, que já se reuniu para uma live durante a quarentena, promete que outra apresentação online está sendo planejada em comemoração às duas décadas de sucesso.

A transmissão não estava programada e pegou milhares de fãs de surpresa. Durante o programa MD1, que é apresentado por Francine e o marido Kiko, o irmão mais velho do trio resolveu ligar ao vivo para o caçula e o convidou para ir até os estúdios – que fica na casa deles – e cantar alguns dos sucessos do trio. O irmão mais novo logo chegou e o programa, que tem o objetivo de falar de Orlando e da Disney, passou a relembrar o sucesso do KLB.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Hit de Gilberto Gil é cantado por Stevie Wonder, Fernanda Montenegro e Ivete Sangalo no aniversário do cantor

Os irmãos cantaram por cerca de uma hora. Quando acabou, eles seguiram em uma live na rede social da banda. Eles não explicaram o motivo do Leandro não estar presente, apenas se limitaram a dizer que ele estava na casa dele. A ausência foi notada por alguns fãs que assistiram à transmissão.

A banda foi sucesso nos anos 2000 ao ter milhões de discos vendidos. Nos últimos anos os irmãos diminuíram a frequência de shows e passaram a se dedicar a projetos pessoais. De acordo com os irmãos, Leandro não participou da transmissão por uma incompatibilidade de agendas, já que a live foi feita no improviso e sem anuncio prévio.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio