Leandro recebe homenagem em Goiânia 22 anos após sua morte

Publicado em 19/07/2020 18:05
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leandro, que fazia parte da dupla com Leonardo e morreu tragicamente em junho de 1998, vai ganhar uma linda homenagem da câmara municipal de Goiania, em Goiás – estado em que nasceu.

Um viaduto com o nome de “Complexo Viário José Luís da Costa” (nome de batismo do artista), está sendo construído no estado e tem previsão para ficar pronto ainda esse ano.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA TAMBÉM: Kevinho defende Mario do TikTok e crítica programa Pânico: “Bando de otário”

Para a inauguração, esperasse a presença da família e amigos do cantor que faleceu em decorrencia a um câncer no pulmão.

A noticia foi dada por Thiago Costa, filho do cantor: “Que linda homenagem! Muito obrigado a todos os vereadores por esse orgulho! Você merece, pai. Você foi diferenciado!”

Vários fãs do cantor se mostraram felizes nos comentários da publicação: “Parabéns. Muito merecido a esse grande Goiano”, “Ele merece muito, eterno Leandro”, “Eterno em nossos corações”, “Merece todas as honras”.

Essa não é a única homenagem que o cantor iria ganhar esse ano. Estava sendo produzido um filme sobre a vida dele e seu irmão, Leonardo, que teve que ser adiado graças a pandemia do coronavirus.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio