Lei impede Grimes de dar nome bizarro ao filho que teve com bilionário Elon Musk

Publicado em 06/05/2020 23:03
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O inovador empresário Elon Musk revelou que a sua namorada, a estrela pop Grimes, deu à luz ao bebê do casal. O bilionário de 48 anos foi ao Twitter na última segunda-feira (dia 4) para compartilhar a notícia e informou que tanto o filho como a sua companheira de 32 anos estão saudáveis e felizes. Logo depois, o empresário compartilhou no Twitter uma foto do bebê com um filtro de tatuagens aplicado no rosto e depois revelou ter batizado o garotinho de X Æ A-12 Musk, o que gerou espanto na web.

Porém, de acordo com um supervisor do Departamento de Registros Vitais do Departamento de Saúde Pública em Los Angeles – onde a criança supostamente teria nascido – é ilegal que alguém possua símbolos ou números em seu nome. A autoridade da Califórnia afirma ainda que a legislação permite que apenas as 26 letras do alfabeto inglês possam ser usadas ao se registrar uma criança.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sendo assim, o nome legal da criança precisará ser algo diferente de X Æ A-12. Vale lembrar, porém que Ash Archangel, escrito assim é uma possibilidade legal de registro do bebê. Elon Musk e Grimes ainda não comentaram sobre a ilegalidade em nomear seu filho como X Æ A-12.

EXPLICAÇÃO DO NOME DA CRIANÇA

Na noite de terça-feia (dia 5), a própria cantora surgiu no Twitter para confirmar o nome e explicar o seu significado. “X é a variável desconhecida (usou emoji de duas espadas cruzadas, formando um X). Æ é a ortografia élfica de Ai (amor e/ou inteligência artificial). A-12 = precursora da SR-17 (nossa aeronave favorita). Sem armas, sem defesas, apenas velocidade. Ótimo em batalha, mas não violento. A = Archangel, minha música favorita”, explicou a excêntrica Grimes, conhecida por suas atitudes mais esquisitas.

A pronúncia do nome, segundo apontou o UOL e alguns internautas, resultaria em algo como Sasha Archangel Musk. Nas respostas ao tuíte de Grimes, muitos usuários se mostraram incrédulos. “Esse é o nome? De verdade?”, questionou uma seguidora. “Obrigado pela explicação, não entendi nada”, disparou outro. “Não temos nem a certeza de ser um bebê humano”, brincou uma terceira.

Confira a explicação abaixo e algumas fotos do bebê:

MEMES E REPERCUSSÃO DO NASCIMENTO

Logo após o nascimento da criança, internautas comemoraram o fato nas redes sociais com memes e mensagens bem-humoradas. Vale lembrar que a gravidez da cantora foi muito acompanhada por fãs do mundo do inteiro, após uma campanha de marketing inovadora e bizarra da mamãe que chegou a criar uma bizarra conta nas redes sociais para o bebê antes mesmo do seu nascimento. Confira algumas reações abaixo:

VEJA TAMBÉM: Bela e sarada, mãe de Lucas Lucco surge em treino criativo na quarentena

https://twitter.com/killvcyber/status/1257478752524738567
https://twitter.com/cosmiclimb/status/1257639808240881666

Grimes – cujo nome verdadeiro é Claire Elise Boucher – começou a namorar o empresário em Maio de 2018. A cantora – cujos sucessos incluem Génesis e Flesh Without Blood – causou um frenesi no Twitter e na web em janeiro quando declarou estar grávida numa mensagem nas redes sociais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio