CONFIRA!

Leigh-Anne e Perrie do Little Mix dão à luz com uma semana de diferença

Bebês de colegas de grupo nasceram em curto intevalo de tempo.

Publicado em 23/08/2021 12:21
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leigh-Anne Pinnock, do Little Mix, deu à luz a gêmeos secretamente uma semana atrás. A nova mãe de 29 anos disse aos fãs: “Pedimos um milagre, nos deram dois … ?? Nossos Cubbies estão aqui ??16 / 08/21.”

(FOTO: Reprodução)

Confira a publicação de Leigh-Anne:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Entretanto, sua colega de banda Perrie Edwards anunciou que deu à luz seu primeiro filho, com seu namorado jogador de futebol Alex Oxlade-Chamberlain, no sábado. A jovem de 28 anos compartilhou a feliz notícia ao lado de uma série de fotos adoráveis ​​em preto e branco, mostrando os minúsculos pés e as mãos de seus filhos. A estrela de Little Mix escreveu: “Bem-vindo ao mundo, bebê 21/08/21 ♥ ️” O namorado jogador de futebol dela adicionou suas próprias fotos e compartilhou: “Bem-vindo ao mundo, pequenino ?❤️ 21/08/21.” O casal foi inundado com mensagens de parabéns de seus fãs e amigos famosos. Leigh-Anne comentou sobre sua foto: “Estou tão orgulhosa de você e te amo tanto ? que anjo ❤️❤️??”.

(FOTO : Reprodução)

Os fãs de Little Mix acreditavam que Perrie e Leigh-Anne fizeram um “pacto secreto” sobre a gravidez. Os colegas de banda descobriram que ambos estavam esperando seu primeiro filho em uma época semelhante, com Leigh-Anne sendo a primeira a anunciá-lo aos fãs. Uma semana depois, Perrie revelou que também estava grávida, dizendo que estava “muito feliz por estar nesta jornada selvagem com minha alma gêmea” o fooballer Alex. Ela deu à luz em 21 de agosto , mas ainda não atualizou os fãs sobre o sexo ou o nome de seu filho. Enquanto isso, Leigh-Anne teve seu bebê em 16 de agosto, mas manteve o assunto em silêncio até agora.

CONFIRA TAMBÉM: Kanye West é flagrado com aliança e fãs especulam reconciliação com Kim Kardashian

Os fãs acreditaram que é porque a dupla fez um pacto para que uma anunciasse a gravidez e a outra o nascimento, para permitir a ambas a mesma atenção. Um disse: “Leigh-Anne: ‘Anunciarei minha gravidez primeiro. “Perrie ‘Eu darei à luz primeiro’.”

Little Mix anuncia o primeiro álbum como trio para comemorar aniversário de 10 anos

Little Mix anunciou seu primeiro álbum desde a saída de Jesy Nelson do grupo. Para marcar seu 10º aniversário, o grupo feminino composto por Perrie Edwards, Jade Thirlwall e Leigh-Anne Pinnock, anunciou o lançamento de seu sétimo álbum de estúdio, Between Us.

Com lançamento previsto para 12 de novembro, o LP incluirá seus maiores sucessos e mais cinco músicas novas. Juntamente com uma montagem de vídeo, incluindo sua participação no The X Factor em 2011, o trio disse sobre o seguimento de Confetti de 2020: “Between Us 12.11. Estamos muito animados com este álbum. Inclui todos os nossos sucessos, bem como alguns músicas novas que não podemos esperar para você ouvir.

Não podemos agradecer o suficiente pelo seu apoio nos últimos dez anos… este álbum é para cada um de vocês que ouviu nossa música, comprou um álbum ou cantou com o coração em um de nossos shows. Não estaríamos aqui lançando este álbum se não fosse por vocês“, finalizou o anúncio do Little Mix.

‘O que elas tão aprontando?’: Movimentação no site do Little Mix atiça fãs

Little Mix se prepara para o lançamento de um projeto em comemoração ao aniversário grupo. Na próxima quinta-feira (19), o trio britânico completa 10 anos desde começou com a sua formação no programa “The X Factor”.

No começo da semana, Little Mix liberou um teaser que mostra imagens e hits da carreira do grupo. Além disso, ao final do vídeo, há uma canção inédita. As meninas não contaram qual será o projeto exatamente e a legenda da publicação apenas diz “quinta-feira”. No entanto, fontes afirmam que o trio deve lançar uma coletânea de hits com duas faixas inéditas.

Nesta quarta-feira, 18 de agosto, uma movimentação na loja do grupo agitou os fãs. Agora, para acessar o site é preciso inserir uma senha.

(Foto: Reprodução)

No Twitter, fãs especulam qual o projeto secreto do grupo e tentam adivinhar qual é a senha. Confira a repercussão:

Carreira de sucesso

Com seus inúmeros hits ao longo da carreira, recentemente Little Mix se tornou o primeiro girlgroup a completar 100 semanas dentro do Top 10 da parada britânica de singles. “Heartbreak Anthem”, com Galantis e David Guetta, é o mais recente sucesso e já completou 9 semanas no ranking.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio