Leigh-Anne Pinnock, do Little Mix, chora após ter sido agredida verbalmente por homem em loja

Publicado em 02/07/2020 14:06
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Leigh-Anne Pinnock, integrante do girlgroup britânico Little Mix, recorreu às redes sociais para desabafar sobre a agressão verbal que sofreu de um homem em uma loja.

A artista de 28 anos que estava em Waitrose, em Sunningdale, relatou que um homem começou a insultá-la de maneira agressiva sem motivos aparente. A estrela britânica, que recentemente ficou noiva do jogador de futebol Andre Gray, diz que ficou chocada com as ações do homem estranho, e que em seguida, a equipe da loja veio abordá-lo para protegê-la.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Abalada com a situação, Pinnock decidiu tornar público este episódio, através da conta do seu grupo no Twitter. “Ontem eu estava envolvida em uma briga em que fui agredida verbalmente por um cliente masculino aleatório sem nenhum motivo”.

VEJA TAMBÉM: Vídeos sensuais de Anitta são publicados em site pornô

A artista continuou o seu desabafo. “Fiquei completamente chocada ao ver que um desconhecido poderia ser tão rude com alguém sem motivo. Apesar dessa provação, a equipe do @waitrose sunningdale correu para me defender, mostrando grande bondade e carinho”.

“Eles demonstraram que todo ato de injustiça desencadeia um milhão de atos de bondade e me enviaram para casa essas lindas flores”.

“Eu estava chorando muito quando saí da loja, mas eu só queria dizer obrigado”, concluiu a famosa.

Fãs e admiradores de Leigh-Anne Pinnock enviaram mensagens de carinho e apoio à artista nas redes sociais, após o relato da agressão verbal sofrida pela artista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio