Polêmica

Leigh-Anne Pinnock sairá do Little Mix? Descubra agora!

Será o fim do grupo?

Publicado em 10/03/2021 11:49
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente, a integrante do Little Miz, Leigh-Anne Pinnock assinou contrato com uma agência para cuidar de sua carreira solo.

A cantora assinou com a Tap Music, empresa que representa Dua Lipa, Lana Del Rey, Ellie Goulding, para gerenciar seu trabalho solo em músicas, cinema e TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(FOTO: Reprodução)

VEJA TAMBÉM: “Sem sua força não teríamos este sucesso” afirma Janet Jackson sobre o falecido pai

Os cofundadores da Tap Music, Ed Millett e Ben Mawson, revelaram estar muito felizes em tê-la em sua empresa.

“Estamos realmente emocionados em receber Leigh-Anne na família Tap em todas as suas atividades solo. Ela é uma artista incrivelmente inteligente e talentosa com uma forte visão e senso de propósito e tem vários projetos fantásticos na TV, filmes e música já em preparação. Estamos realmente ansiosos para trabalhar com Leigh-Anne para ajudar a realizar e alcançar todos os seus objetivos e muito mais.”

Contudo, após o anúncio, os fãs do Little Mix ficaram preocupados com o futuro do grupo, mas, a musa tratou de tranquilizar os fãs.

“Perrie, Jade e eu estamos firmes. Vocês não têm o que se preocupar. O Little Mix tem um grande ano pela frente e estamos super animadas. Amo muito vocês e obrigada por sempre nos apoiarem”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio