katy perry orlando bloom
(FOTO: Reprodução)

Katy Perry surpreendeu os participantes do evento One Love Malibu, na Califórnia, Estados Unidos. A cantora, que estava conduzindo um leilão beneficente do evento no último domingo (dia 2), não aceitou o fato de ver uma fã comprando um encontro com Orlando Bloom, o namorado da artista. Katy Perry, então decidiu cobrir a oferta e arrematou ela mesma, o passeio com o ator norte-americano.

A participante do leilão havia oferecido o lance de 20 mil dólares (o equivalente a R$ 76.800) para um encontro com Orlando Bloom. A cantora então decidiu subir a aposta para 50 mil dólares (cerca de R$ 192.000) e acabou ficando com o prêmio para ela. O encontro com Orlando Bloom incluía um passeio de moto e uma parada para comer.

Assista abaixo o momento em que Katy Perry descobre que o prêmio seria um passeio com Orlando Bloom: 

O evento One Love Malibu teve como objetivo arrecadar recursos financeiros para as vítimas dos incêndios que devastaram a Califórnia nos últimos dias. Vários artistas como Gwen Stefani e Chris Martin (Coldplay) participaram do evento realizando shows para ajudar a reconstruir a cidade. Katy Perry também cantou no One Love Malibu alguns dos seus sucessos como RoarBy the Grace of God e Firework.

VEJA TAMBÉM: Jojo Todynho se revolta após seu ex-namorado ser morto queimado

A cantora se prepara para lançar em breve, o clipe de “Cozy Little Christmas”, sua música natalina lançada exclusivamente na Amazon Music. A cantora já liberou um teaser de 33 segundos do videoclipe e revelou que a direção é do artista Charlie Denis.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

? Just you and me / Under the tree ?? Who are you thinking of this holiday season? ❤ #CozyLittleChristmas link in bio ?: @charliedenis

Uma publicação compartilhada por KATY PERRY (@katyperry) em