lellezinha
A cantora carioca Lellê (FOTO: Reprodução)

Foi divulgado o primeiro single solo da cantora Lellê. A jovem artista inicia uma fase após-Dream Team do Passinho com a canção “Mexe a Raba”.

VEJA TAMBÉM: Pai de Anitta compara namoros da cantora com Game of Thrones e ela pede para comentário ser apagado

A faixa foi escrita pela própria cantora em parceria com Rafael Mike (companheiro de DTDP) e DJ Machintal, que assinou a produção da música ao lado do prestigiado Ruxell.

A sonoridade da canção remete à soul music com pitadas de trap e pop enquanto o clipe traz uma estética bastante voltada à black music.

VEJA TAMBÉM: IZA e Gloria Groove apostam forte na dança no clipe de “Yoyo”

Mexe a Raba é uma mistura de soul com trap, ritmos que eu gosto muito e feitos para celebrar e extravasar”, afirmou Lellê. A canção traz também uma pequena homenagem à festa baiana Batekoo. O evento ganhou o país nos últimos anos ao tornar-se um dos símbolos de diversidade.

Assista abaixo:

Em breve, Lellê também vai marcar presença na televisão. Ao lado de Lexa, Luísa Sonza e Pabllo Vittar, a jovem fará parte do elenco da nova temporada de “Autênticas”, seriado da GNT que seguiu as quatro artistas e mostrará os bastidores da vida das cantoras. Vale lembrar também que em setembro Lellê será uma das estrelas do Palco Sunset do Rock in Rio.