psy
O astro coreano PSY (FOTO: Reprodução)

Ao tudo indica, MC Lan vai surfar na onda de internacionalização do funk brasileiro. Após os sucessos de “Rabetão”, “Sapequinha” “Malokera” (com Ludmilla) e “Rave de Favela” (com Anitta), o artista paulistano anunciou o novo disco “Bipolar”, álbum que servirá como sua porta de entrada para o mercado internacional.

MC Lan adiantou o nome de alguns colaboradores do projeto como o astro sul-coreano PSY dos hits “Gangnam Style” e “Gentleman” além de outros artistas consagrados mundialmente como Major Lazer, Wiz Khalifa, Skrillex, Don Omar e Desiigner (do hit “Panda”). Ouça abaixo:

VEJA TAMBÉM: Tati Zaqui posta foto de calcinha na quarentena e piercing íntimo chama atenção

PSY, vale lembrar, foi o primeiro artista oriental a quebrar barreiras internacionais para os grupos coreanos que viriam a conquistar o mundo alguns anos depois. O vídeo de “Gangnam Style” se tornou uma febre global e acabou conquistando o recorde de vídeo mais assistido da história do Youtube com um bilhão de views no ano de 2012. A canção chegou ao segundo lugar do Hot 100 Billboard, principal parada norte-americana de singles.

Segundo o site IT Pop, “Bipolar”, num primeiro momento, tinha sido anunciado como um projeto de Lan voltado principalmente para o rap nacional, com nomes como Djonga, BK’, Filipe Ret e WCnoBeat, mas ao que tudo indica após as participações internacionais, o disco teria mudado de foco, com a missão de lançar o funkeiro no mercado estrangeiro. O disco de inéditas de MC Lan segue sem previsão de estreia mas deve ser em breve.