madonna
A cantora norte-americana Madonna (FOTO: Reprodução)

O famoso músico Bob Dylan, ganhador do Prêmio Nobel de Literatura, deu uma nova entrevista na qual diminuiu a música pop. O cantor de 79 anos, disse que o pop não representa nada para ele, com exceção de Madonna. A cantora ganhou diversos elogios do compositor.

“Os artistas pop estão bem, não tem nada com isso, mas desde que você saiba onde está e em que terreno está. Muitos deles não sabem o que estão fazendo”, comentou.

VEJA TAMBÉM: Lady Gaga lança sua parceria com BLACKPINK; ouça “Sour Candy”

As declarações de Bob Dylan foram para o site American Songwriter. Ganhador de dez Grammys, um Oscar e um Globo de Ouro, Dylan enalteceu as qualidades de Madonna. Afirmou que ela é boa e talentosa, e que certamente se dedicou muito para se tornar a “rainha do pop” que é hoje em dia.

Bob Dylan (Foto: Reprodução/Internet)

“Madonna junta todo tipo de coisa. Ela aprendeu…. mas é o tipo de coisa que leva anos e anos de sua vida para ser capaz de fazer. Você precisa se sacrificar muito para isso. Sacrifício. Se você quer fazer algo grande, você precisa se sacrificar muito. É tudo a mesma coisa, a mesma coisa!”

Durante a entrevista, Bob Dylan comentou o elogio de Van Morrison de que ele é o maior poeta em vida. Ele respondeu que realmente se vê como um poeta, e que é algo que está dentro dele. “Os poetas não dirigem carros (risos) Não vão ao supermercado. Poetas não esvaziam o lixo. (…) Nem falam ao telefone. Os poetas nem falam com ninguém. Os poetas ouvem muito e… e geralmente sabem por que são poetas!”, finalizou.