Lenny Kravitz revela que adoraria gravar uma parceria com Anitta

Publicado em 08/04/2019 21:05
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em sua passagem pelo Brasil por causa do Lollapalooza, o músico Lenny Kravitz contou ao programa “Fantástico” que tem vontade de trabalhar com ninguém menos que Anitta. “A gente precisa ir para o estúdio. Vamos ver. Eu adoraria gravar alguma coisa, e não tenho a menor ideia do que vai sair. Isso me deixa intrigado”, afirmou o americano.

Anitta e Lenny Kravitz se conheceram no ano passado, durante um encontro em Miami. Na época, Lenny até chegou a postar uma foto com Anitta em sua conta pessoal no Instagram, escrevendo a seguinte legenda “dois cariocas” no que Anitta retribuiu com vários emojis de coração.

Anitta ensina Snoop Dogg a fazer o “quadradinho” com o bumbum

Após o aguardado lançamento do álbum “Kisses” no Brasil, Anitta seguiu para os Estados Unidos para cumprir a agenda de divulgação do novo disco. Na cidade de Los Angeles, Anitta voltou a se encontrar com ninguém menos que Snoop Dogg, com quem gravou recentemente “Onda Diferente”, ao lado de Ludmilla. A artista aproveitou para fazer o rapper dançar bastante ao som de muito funk.

VEJA TAMBÉM: Grandiosa apresentação de Beyoncé no Coachella vai virar filme do Netflix

Através do Instagram, a intérprete apareceu ensinando Snoop Dogg a fazer o famoso “quadradinho” com o bumbum. A carioca aproveitou para filmar o cantor caindo na gargalhada com sua própria performance.

“Mas eu prefiro sua dança no vídeo, podemos fazer juntos”, afirmou Snoop Dogg. A cantora então resolve se levantar e os dois dançam juntos assim como no clipe lançado recentemente.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio